Imprimir

Notícias / Artesanato

Astróloga cuiabana lança kit dos signos especial para o Dia das Mães

Da Redação - Michael Esquer

Pensando na influência que os signos das mães têm sobre os filhos, a astróloga e arquiteta Luana Belo, preparou um kit dos signos do zodíaco para ajudar a compreender essa relação maternal. Intitulado “A Mãe de Cada Signo”, o item é feito para presentear as mães e vem acompanhado de um incensário feito a mão, dois cristais com elementos que representam o signo correspondente, um banho energético, entre outros objetos.

Leia também:
Projeto “Tempos Tchapequara” realiza sarau online com a participação de poetas e músicos neste sábado

Radicada em Cuiabá há quase 20 anos, a astróloga defende que o estudo da área é fundamental para entender as relações estabelecidas entre pessoas, inclusive no âmbito familiar. 

De acordo com Luana, de alguma maneira, todas as pessoas devem ter as influências e características dos signos. Partindo desse pressuposto, ela explica que o signo das mães, às vezes, ultrapassam esse limite, porque mãe sempre sabe quase tudo sobre os filhos.

E como é que o signo das mães influenciam no modo de como cada relação será construída ao longo da vida?  Para responder a essas perguntas, Luana Belo descreve como é cada mãe dos 12 signos do zodíaco.

Confira os Signos do Zodíaco para o Dia das Mães

Mãe de Áries é uma verdadeira guerreira, ela se esforça para se fazer presente em todos os momentos da vida daqueles que ama e ensina sua cria a ser independente. A mãe ariana dá conselhos duros e que às vezes não queremos ouvir, mas são necessários. Tem uma vitalidade incrível, e se precisar ser mãe e pai ao mesmo tempo, ela está pronta para isso. O maior ensinamento de uma mãe ariana é: nunca duvide de si mesmo.

Mãe de Touro gosta de cuidar da família protegendo a todos embaixo de suas asas. Ela se esforça muito para ser uma mãe generosa e afetuosa. A mãe taurina tem dificuldade em pensar que um dia seus filhos irão deixar o ninho, apesar de ser uma mulher prática e pé no chão. Ela adora investigar a vida dos filhos sem limites, sempre com o propósito de poder cuidar excessivamente, O maior ensinamento da mãe de touro é: você pode ganhar o mundo, mas sempre terá aqui um lugar seguro para voltar.

Mãe de Gêmeos com certeza abriu mão de muitas coisas para o papel de mãe. Ela se desdobra em duas para ser mãe e amiga ao mesmo tempo. Gosta de conversar de igual para igual sabendo dar aquele colo amigo e compreensivo que os filhos precisam. A mãe geminiana ama estar atualizada sobre os acontecimentos para fazer parte da vida dos filhos. O maior ensinamento de uma mãe geminiana é: você sempre terá em sua mãe a sua melhor amiga.

Mãe de Câncer já nasceu pronta para esse papel e desenvolve essa função com muita maestria. É a mãe forte, intuitiva, protetora e apegada que se doa totalmente à família. Tem uma percepção muito forte de quando os filhos não estão bem. O maior ensinamento de uma mãe de câncer é: aconteça o que acontecer eu estarei sempre pronta para socorrer.

Mãe de Leão é a que se preocupa excessivamente com os filhos e os vê como um troféu e por isso os defende com unhas e dentes não permitindo que ninguém fale mal deles. A mãe leonina se torna uma verdadeira leoa quando o assunto é ajudar quem ela ama. É muito generosa e tem uma personalidade forte. Ela fará tudo para fazer os filhos felizes e realizados. O maior ensinamento da mãe leonina é: se for preciso abre mão dos planos pessoais para que os filhos vençam na vida.

Mãe de Virgem se cobra muito para ser a mãe perfeita, e muitas vezes consegue. É muito controladora para que tudo saia da melhor maneira possível. Está sempre atenta aos detalhes da vida dos filhos e faz o possível para se manter por dentro de tudo que está acontecendo para que possa ajudar de alguma forma. O ensinamento da mãe virginiana é oferecer o melhor de si, independente das circunstâncias.

Mãe de Libra é muito gentil com as pessoas pois se esforça muito para cuidar da sua cria e dar conta do recado. A mãe libriana faz de tudo para manter tudo em harmonia e por conta disso é mestra em resolver problemas. Uma das coisas que mais aprecia é bater papo com os filhos. O ensinamento da mãe libriana é: valorizar e viver cada tempo presente pois sabe que esses momentos serão para sempre e não voltarão.

Mãe de Escorpião é exigente e ao mesmo tempo afetuosa e protetora. Valoriza muito a disciplina e o respeito às regras cotidianas. É uma excelente conselheira e fonte inesgotável de apoio. A mãe escorpiana está sempre pronta para ajudar e torcer muito pelo sucesso dos filhos como fã número um. O ensinamento da mãe de Escorpião é encorajar os filhos a enfrentar as dificuldades do dia a dia, mostrando que a vida não é fácil.

Mãe de Sagitário é aquela que valoriza muito o ensinamento e tem uma perspectiva diferente do mundo. Ela tem um astral contagiante e leva alegria por onde passa. Para a mãe sagitariana, a base do relacionamento é a sinceridade. O que mais valoriza na vida é o que somos e não o que temos. O ensinamento da mãe de sagitário é: criar os filhos para alçar grandes vôos para o mundo da mesma forma que ela quer para si.

Mãe de Capricórnio é muito dedicada e desde cedo se entrega no papel de mãe. Ela valoriza a necessidade do respeito ao próximo, e é extremamente gentil. Ela é uma fonte de inspiração de formação de caráter e personalidade.  É uma mãe extremamente determinada e faz tudo pelo bem dos seus amores. O ensinamento da mãe de capricorniana é: faça sempre o melhor que estiver ao seu alcance.

Mãe de Aquário valoriza a independência, e gosta de levar a vida de forma leve e divertida, por isso está rodeada de amigos. Ela adora a ideia de ser uma mãe moderna que não fica pra trás nas novidades que os filhos trazem. A mãe aquariana é uma inspiração em pensar no todo sem esquecer da sua individualidade. O ensinamento da mãe de aquário: nunca se esqueça da sua verdade, ela é o que você tem de mais valioso.

Mãe de Peixes se entrega tanto aos seus filhos que até se machuca se tiver que dizer um não. Ela prioriza a flexibilidade, a compreensão e está ali presente nos momentos mais difíceis dos filhos. São intuitivas e atribuem muita expectativa à quem ama. Sobretudo, são mães carinhosas e muito dedicadas. O maior ensinamento da mãe pisciana é: onde está o seu coração, é o seu lugar.

Kit dos Signos

A astróloga Luana Belo recomenda sempre consultar a astrologia para entender melhor as relações humanas, e pensando nisso acaba de lançar uma box chamada “ A Mãe de Cada Signo” para presentear as mães e que vem acompanhada de um incensário feito a mão pela Lumm Ceramica, dois cristais com elementos que representam o signo correspondente, um banho energético, um splash Tigresa com óleos essências, uma caixa com vinte incensos dos quatro desejos como calma – proteção – paz – abundância, uma vela das intenções e uma cartilha da mãe de cada signo para conhecer melhor as características do seu signo.

Informações pelo site www.manifeste.store ou pelo telefone (65) 981553213.
Imprimir