Imprimir

Notícias / Gastronomia

Serafina lança cardápio especial e cortesias para comemorar o Dia das Mães

Da Redação - José Lucas Salvani

O restaurante Serafina lançou um cardápio especial e cortesias como 10% de desconto,um drink ou uma taça de vinho para comemorar o Dia das Mães neste final de semana. O estabelecimento ainda irá oferecer um balão para as mães estourarem, resultando em presentes. 

Leia também:
“O Legado de Júpiter", “Star Wars” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

O cardápio “Festa Della Mamma" possui quatro opções. Há um mini  carpaccio malatesta como entrada e o prato principal gnocchi. Há também a opção de entrada de bruschetta al pomodoro e prato principal de salmão assado com risoto siciliano; este prato para 4 pessoas sai por R$ 189,90. Já para quem é apaixonado pelas massas da casa, há uma lasagna ala bolognese com entrada de salada Giuliana. Para dois o combo sai por R$ 129,90.

“As mães vão ganhar, 10% off, 1 drink ou uma sobremesa ou uma  taça de vinho. O presente é surpresa, dependerá do bônus que estiver dentro do balão, ou seja será desconto ou cortesias. É o nosso jeito italiano e amoroso de  celebrar esta importante data, que não pode deixar de ser celebrada, ainda mais neste momento de pandemia, onde as relações pessoais continuam ainda mais distantes. A vida precisa e merece ser reverenciada”, define Ronaldo Poiatti,  gerente Serafina no Centro-Oeste.

Para atender neste final de semana, a casa é beneficiada com o novo decreto do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que permitiu horário ampliado de funcionamento até às 24 horas neste sábado e domingo. O empresário Amir Maluf garante que o estabelecimento irá priorizar protocolos de biossegurança.

“Mesmo com a flexibilização de horário no restaurante, vamos priorizar todos os protocolos de biossegurança. A casa reforça as medidas de contenção para evitar a disseminação do novo coronavírus, com distanciamento de mesas, álcool em gel altamente disponível, aferição de temperatura e itens individuais e embalados. Somos cumpridores da lei e preservadores da vida”, finaliza o empresário Amir Maluf.  
Imprimir