Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

“Amor e Monstros”, nova temporada de “The Circle” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Historiador de Cuiabá relembra anos dourados do cinema na capital mato-grossense; assista​

K.O - Diálogos Sobre Existências LGBTQIA+

Sexta-feira, às 19h
Às 14h - Mostra Audiovisual LGBTQI+
Às 19H - Apresentação: Guilherme Sampaio
Mesa: Negritude LGBTQIA+ e racismo estrutural

Sábado, às 19h
Às 14h - Mostra Audiovisual LGBTQI+
Às 19H - Mesa: Arte como resistência e papel social
Show de encerramento: Hend Santana

Estreias nos streamings

Amor e Monstros
Onde ver:
Netflix



Em “Amor e Monstros”, criaturas gigantes assumem o controle da terra, fazendo com que o resto da humanidade busque por refúgio no subsolo. Após sete anos do apocalipse dos monstros, Joel Dawson (Dylan O’Brien) consegue se reconectar via rádio com Aimee (Jessica Henwick), sua namorada da época de escola, e a paixão ressurge. Mesmo com ela vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve ir em busca de Aimee, apesar de todos os perigos que possam aparecer em sua jornada.

Por Que Você me Matou?
Onde ver:
Netflix



“Porque Você Me Matou?” acompanha uma família angustiada buscando respostas para a morte de sua filha, Crystal Theobald. Utilizando as redes sociais, eles começam a chegar perto da verdade, mas a linha entre justiça e vingança começa a se misturar.

The Circle: USA - Temporada 02
Onde ver:
Netflix



The Circle é uma competição em que os participantes jogam isolados uns dos outros pelo prêmio de 100 mil dólares. Todas as interações entre eles acontecem online, através de seus perfis em uma espécie de rede social especial. Mas será que todos estão sendo verdadeiros ou alguém finge ser quem não é?

Radioactive
Onde ver:
Netflix



Devota da ciência, Marie (Rosamund Pike) sempre enfrentou dificuldades em conseguir apoio para suas experiências devido ao fato de ser uma mulher. Ao conhecer Pierre Curie (Sam Riley), ela logo se surpreende pelo fato dele conhecer seu trabalho, o que a deixa lisonjeada. Logo os dois estão trabalhando juntos e, posteriormente, iniciam um relacionamento que resultou em duas filhas. Juntos, Marie e Pierre descobrem dois novos elementos químicos, rádio e polônio, que dão início ao uso da radioatividade.
Imprimir