Imprimir

Notícias / Comportamento

Modelo russa assume namoro com bilionário cuiabano do ramo de depilação

Da Redação - José Lucas Salvani

A modelo russa Ekaterina Dorozhko assumiu namoro com o bilionário cuiabano, Ygor Moura, em uma publicação no Instagram, no último sábado (3). Ekaterina era casada com Luiz Adriano, mas se separaram em abril de 2020. Nas redes sociais, a modelo chegou a dizer que a situação que levou ao fim do casamento foi “suja”. Confira na íntegra a matéria do Uol.

Leia também:
Com 3,8 milhões de seguidores, cuiabano faz sucesso no TikTok mostrando seus desenhos

Ex de Luiz Adriano, Ekaterina assume namoro com bilionário brasileiro

Separada há um ano do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, a modelo russa Ekaterina Dorozhko assumiu namoro com Ygor Moura, bilionário brasileiro do ramo de depilação. Ela postou foto junto com ele no último sábado (3), em seu Instagram, com a legenda "eu te amo".

Ekaterina teve um fim de relacionamento conturbado com Luiz Adriano. Eles se casaram em dezembro de 2019, mas se separaram em abril do ano seguinte. A suposta causa do fim do casamento teria sido o relacionamento que Luiz Adriano começou com Luma Simões. O namoro entre os dois teve início logo na sequência ao fim do casamento com a russa.

Certa vez em suas redes sociais, Ekaterina afirmou que a situação que levou ao fim de seu casamento com Luiz Adriano foi "suja", mas que ela está "limpa".

Novo amor de Ekaterina, Ygor Moura ganhou as manchetes no fim do ano passado ao bancar o envio de um jatinho particular a Fernando de Noronha (PE) para transportar o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o senador Flávio Bolsonaro (Repúblicanos-RJ) para São Paulo.

O caso ganhou repercussão depois que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu reembolso ao Senado das passagens usadas para a viagem privada. Depois, o gabinete do senador afirmou que o pedido foi um equívoco e que Flávio havia pedido para que o reembolso fosse cancelado.

Em entrevista à Folha, Ygor Moura afirmou na época que a carona foi um pedido do então secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, que iria comemorar seu aniversário em Maresias, no litoral paulista, e havia convidado Flavio Bolsonaro e Ricardo Salles. "Minha amizade é com o Fabio. É meu amigo e vizinho. Salles e Flávio eu apenas conheço, porque são amigos de Fabio", explicou na época.

Ygor Moura é um dos donos da empresa de estética EspaçoLaser. Recentemente, ela deu entrada na bolsa de valores avaliada em R$ 4,35 bilhões. A empresa captou R$ 2,6 bilhões na bolsa de valores, em sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).
Imprimir