Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Episódio final de “WandaVision”, “Vamp” e mais: programas para fazer em casa neste final de semana

Da Redação - José Lucas Salvani

Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Mostra Etnomídia Indígena exibe oito trabalhos audiovisuais ao longo da semana; veja programação​

Estreias

WandaVision
Onde ver:
Disney+



Nesta sexta-feira (05), vai ao ar o último episódio de “WandaVision”, a nova série da Marvel Studios, responsável pelo fenômeno “Vingadores”.  A produção abre as portas para várias séries que chegarão no Disney+, como também irá dar continuidade ao arco de Wanda (Elizabeth Olsen) e seu companheiro Visão (Paul Bettany), que morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”. A trama deve abordar como o personagem voltou a vida e os problemas que sua volta irá trazer.

Vale conferir

Trilogia Karatê Kid
Onde ver:
Netflix



Resgatada por conta de “Cobra Kai”, a trilogia “Karatê Kid” é uma boa recomendação para quem conheceu este universo por conta da série originalmente exibida no YouTube Premium. A série de filmes ajuda a entender um pouco mais sobre a rivalidade de Jhonny e Daniel. 

Vamp
Onde ver:
Globoplay



Aos poucos, o Globoplay vai adicionando ao seu catálogo as novelas que fizeram mais sucesso na grade de programação da Globo. Estrelada por Ney Latorraca e Claudia Ohana, “Vamp” ganhou o público com uma trama sobrenatural sobre a rixa entre dois vampiros. Na história, acompanhamos Natasha (Ohana), uma vampira que quer tirar sua maldição lançada por Vladimir Polanski (Latorraca).

Vincenzo
Onde ver:
Netflix



As séries sul-coreanas estão fazendo sucesso no catálogo da Netflix. A grande aposta de março está sendo “Vincenzo”, estrelada por Song Joong-ki. Na trama, acompanhamos Vincenzo Cassano, filho adotivo de um chefe da máfia italiana, que recebe o título de consiglieri, conselheiro oficial de seu pai. Em meio a cenas de ação e humor, a série ainda abre espaço para debater assuntos sérios como xenofobia.
Imprimir