Imprimir

Notícias / Pets

Detroit Steakhouse inaugura espaço dedicado para pets em unidade de Cuiabá; veja fotos

Da Redação - José Lucas Salvani

O Detroit Steakhouse inaugurou um espaço dedicado para animais de estimação em sua unidade localizada na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá. O novo espaço visa trazer conforto aos bichinhos levados pelos clientes ao estabelecimento.

Leia mais:
Moradora de Cuiabá investe em negócio de cookies recheados para ajudar a superar depressão

“O varejo em geral está se preparando e entendendo que os pets são novos membros da família dos nossos consumidores. Assim como nos anos 90 o mercado food service se preparou para atender às crianças com espaços kids, cardápios infantis, entre outros itens, nesse momento percebemos que a necessidade de se reinventar para receber e proporcionar uma experiência também aos pets”, conta Carlos Eduardo Vasconcelos, franqueado da operação de Cuiabá.

O espaço para os bichinhos teve um investimento de R$ 28 mil em reforma, decoração e compra de equipamentos. Há brinquedos, “além de todo o apoio necessário para que fiquem seguros e confortáveis”, explica o empreendedor.

O restaurante de 800m² também tem entre os diferenciais uma brinquedoteca e, ainda, um espaço instagramável assinado pelo artista Rafael Jonnier e menu recheado com cortes nobres e transmissões de competições esportivas de variadas modalidades, em oito TVs e dois telões.
Imprimir