Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Academia Forz inclui planos alimentares em parceria com restaurante Join Fit & Gourmet

Da Redação - José Lucas Salvani

A academia Forz, que já possui um plano de pré e pós-treino, incrementou com café da manhã, almoço e jantar servidos pelo restaurante Join Fit, com conceito de alimentação saudável. A nova modalidade, além de oferecer praticidade para quem tem tempo mais curto, garante a alimentação saudável com base em um plano alimentar desenvolvido pela equipe de nutrição da academia.

Leia mais: 
Após ser demitida, mãe se junta a filha para vender roupas de crochê pela internet

“Criamos mais este serviço para que se converta em maior resultado aos nossos alunos em menor tempo. Vivemos uma nova cultura que propõe a saúde de dentro pra fora, por isso prezamos em oferecer algo inédito e com grande conversão de resultado”, explica a gerente da academia, Marcela Schumann.

“Nessa proposta, dentro do novo plano Platinum o aluno é assistido também por uma conceituada clínica desportiva, ou seja, além da nutrição o quadro é complementado por um médico do esporte. É a certeza de que a excelência do mundo fitness está disponível em Cuiabá”, acrescenta.

A novidade ainda propõe uma casadinha de academias: o aluno Forz, inserido no plano Platinum, também tem direito de usufruir todos os dias, conforme grade das aulas da semana da academia de artes marciais Shogun Team, sendo esta a maior referência do segmento no país tendo com os fundadores os irmãos e campeões de MMA Murilo “Ninja” e Maurício “Shogun”.

O restaurante Join Fit & Gourmet ficou famoso em Cuiabá ao criar a primeira coxinha Fit, (Join.Xinha). “Nosso cardápio é amplo, atendendo os paladares e dieta alimentar mais complexos, com diversas opções saudáveis, como massas leves, proteínas variadas, bebidas e sobremesas sem adição de açúcares'', define Camila Piran, idealizadora do restaurante.

A novidade de agregar mais uma academia e plano alimentar completo não exclui o conceito de academia boutique da Forz, que mantem ainda serviços exclusivos com banhos com kits de luxo, escovadoria (mini salão de beleza), passadoria (roupa), snacks, pré e pós-treino. O transformador modelo da Forz esta presente em todos os planos, pois são personalizados com coberturas diferentes. 

Serviço

A Join Fit fica Avenida do CPA, ao lado da Academia Smart Fit, térreo do condomínio SB Tower e Mall do SB Medical, na Avenida das Flores, onde também fica localizado a Forz. Já a Shogun Team fica na avenida Antártica, duas quadras do trevo do Santa Rosa.
Imprimir