Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Em tempos de pandemia, visita ao mundo natalino é feita por drive-thru no Teatro Zulmira Canavarros; veja vídeos e fotos

Da Redação - José Lucas Salvani

Devido a pandemia do novo coronavírus, as tradicionais comemorações de final de ano serão diferentes. Partindo desse pressuposto, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) criou um sistema de drive-thru para que amigos e familiares pudessem visitar o Papai Noel e seus amigos - todos animatrônicos. Os cenários ficam localizados no estacionamento do Teatro Zulmira Canavarros.

Leia mais:
Após três anos paradas, cuiabanas retomam negócio e vendem guirlanda de brownie para o Natal

Logo no início, uma rena recebe o público e passa todas as orientações necessárias para que o passeio seja seguro a todos. Ao longo do passeio, os visitantes irão ouvir uma música interpretada por Agnaldo Timóteo e duas do Frank Sinatra.
 



Os cenários espalhados no estacionamento trazem bonecos animatrônicos que cantam e brincam com os visitantes. Há a casa do Papai Noel, onde se pode ouvir o barulho dos duendes trabalhando nos presentes, enquanto Noel e Noela estão sentados na sala com seus amigos. Há também o cenário master, que traz um presépio e a cena magna do Natal, com a sagrada família e os Três Reis Magos.

A visita pode ser feita todos os dias, sempre das 18h às 22h. É expressamente proibido descer do veículo para fazer fotos dos cenários. No local, há seguranças para assegurar que todas as medidas de biossegurança contra o novo coronavírus sejam cumpridas.

Serviço

Natal Drive-Thru
Onde: Teatro Zulmira Canavarros.
Av. André Maggi - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78050-970
Quando: Todos os dias, sempre entre 18h e 22h. Até 15 de janeiro.
Valor: Gratuito
Imprimir