Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Miss Cuiabá Plus Size acontece na próxima segunda com prêmios e participação de Márcia Pinheiro

Da Redação - José Lucas Salvani

Em sua segunda edição, o Miss Cuiabá Plus Size acontece na próxima segunda-feira (14), com a participação da primeira-dama da capital mato-grossense, Márcia Pinheiro. Na competição, 32 mulheres concorrem ao título em três categorias distintas e prêmios como brindes e tratamentos estéticos oferecidos pelos patrocinadores.

Leia mais: 
Final de semana tem mostra de teatro, roda de samba e mais; confira a programação

"A gente fala da beleza sim, mas o principal foco é o combate ao preconceito. Por mais triste que seja admitir, a exclusão de perfis plus ainda existe dentro da sociedade. Queremos dar voz e espaço para essas mulheres e  mostrar que elas são iguais em todos os quesitos, capazes e lindas, independentemente de características físicas", destaca o personal stylist e idealizador do evento, Rodrigo Gomes.

As 32 modelos, com medidas acima de 44 e idades entre 18 e 51 anos, são separadas em três categorias diferentes. A primeira delas é destinada a mulheres entre 18 e 34 anos. Já a segunda categoria, intitulada “Lady” é dedicada a mulheres acima de 34 anos. Por fim, “Curve” fica por conta de mulheres altas e que usam as mesmas medidas entre si.

A noite contará com a presença da primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro, da procuradora do Estado de Mato Grosso, Gláucia Amaral, e da filantropa Silvana Veloso. Além das anfitriãs, o evento tem um time de embaixadoras: Zilda Zompero, presidente BPW Cuiabá; Sophia Russi, digital influencer; Eliza Santa, Miss Mato Grosso Lady Plus Size 2020; Izzy Lima, rainha do carnaval cuiabano; a Miss Brasil Plus Size, Ana Clara Kowaleski, e a empresária Adelisa Siqueira.

Com o tema "Celebrando Curvas", o Miss Cuiabá Plus Size será transmitido online, por meio do cantal Lugar Plus, no YouTube, a partir das 19h30. O evento será realizado no Espaço Conquista.
Imprimir