Imprimir

Notícias / Música

Programação de final de semana do Malcom traz especiais de Linkin Park e Charlie Brown Jr.

Da Redação - José Lucas Salvani

A programação do Malcom Pub traz os especiais do Linkin Park e Charlie Brown Jr. nesta sexta-feira (11) e sábado (12), respectivamente. Devido ao novo coronavírus, o espaço estará equipado com álcool em gel e promoverá distanciamento entre as mesas e limitação de ocupação no ambiente.

Leia mais:
Sem poder fazer velório, familiares têm chance de dizer “adeus” a entes queridos no Memorial Covid-19; veja fotos

Já na quinta-feira (10), o Malcom oferece o especial Braza e Forfun. Na data, a ex-participante do Malcom Talent Show, concurso de talentos da casa, Bia Trindade retorna para chacoalhar os containers com uma apresentação para lá de magnética. 

Na sexta-feira (11), é dia do especial Linkin Park no Pub com a banda Fábrica. Com letras fortes e poderosas, o Linkin Park mexeu com corações e mentes de milhões de pessoas sob hits como “In The End”, “Numb” e “Somewhere I Belong” – que devem ser revividos no Pub. 

Por fim, no sábado (12), o espaço é invadido pelo som do Charlie Brown Jr. A banda Ponto Seis ficará responsável por reviver sucessos como “Senhor do Tempo”, “Só Os Loucos Sabem”, “Ela Vai Voltar”, “Lugar Ao Sol”, “Proibida Pra Mim” e “Papo Reto”. Nos três dias, a entrada é de R$ 15.

“Sem dúvidas, o CBJr ainda desperta saudade em seu público. Logo, convidamos a galera da Ponto Seis para relembrar os clássicos da banda, que até hoje tem lugar cativo no coração dos brasileiros. Sem contar que a Ponto Seis coleciona apresentações ao lado de Marcão Britto, ex-integrante do Charlie Brown Jr., inclusive no Malcom. Ah, e ainda teremos a vibe rock’n’roll e reggae das canções de Kris Amorim”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Malcom Pub.
 
Medidas de segurança

Para além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom respeitam todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas.

O Malcom permanece realizando aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibiliza pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; conta com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destina um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as. Mais informações pelo @malcompub .
Imprimir