Imprimir

Notícias / Comportamento

Black Friday do Pantanal Shopping oferece cupons com super descontos de até 90%

Da Redação - Bruna Bom

Entre os dias 27 e 29 de novembro, as lojas instaladas no Pantanal Shopping participam da Black Friday, oferecendo descontos de até 90% disponíveis no aplicativo. Este ano, a ação é realizada através do Clube Desconteria, programa de cuponagem do grupo, e contempla ofertas de várias lojas, de diferentes segmentos. Quem ainda não tem o aplicativo do shopping pode baixá-lo no celular. Está disponível para os sistemas iOS e Android.

Leia mais:
Secretaria de Cultura divulga lista preliminar de projetos selecionados em três editais da Lei Aldir Blanc; veja quais


Ao entrar no Clube Desconteria, o cliente verá as promoções. Escolherá a que mais lhe atrair. Os cupons estão disponíveis conforme condições e estoque de cada loja participante. Entre elas estão Casa Bulhões, Ótica Bamboo, San Remo, Nova Infinity, Sublime Móveis, Mon Bijoux, Empório Mix Mundy, Tube, Beto Sports, Fórmula Academia, BLM, Realce Bijuterias Finas, Quem Disse Berenice?, iPlace, Kadri, Le Dog, Crocs, Livraria Janina, Bibi, Casa Bauducco, O Boticário, Arezzo, Townley, Schutz, Le Postiche, e várias outras. A relação completa de lojas participantes e o regulamento da Black Friday estão disponíveis no site www.pantanalshopping.com.br.

Outra surpresa da Black Friday do Pantanal Shopping é que alguns cupons de desconto vão liberar super ofertas, com até 90% de desconto sobre o preço original. Esses super descontos só serão desbloqueados quando cliente efetuar a compra na loja com o cupom que emitiu antes, e está relacionado a outras lojas participantes, para produtos selecionados.

A coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz, explica que a estratégia segue a de anos anteriores, que busca digitalizar a experiência física e transformar os shoppings em verdadeiras plataformas de multicanalidade. Ela lembra que os clientes que emitirem os cupons no aplicativo terão 24 horas para ir à loja efetivar a compra do produto. Caso contrário, a oferta volta para o Clube Desconteria.

"Os descontos são obtidos exclusivamente pelo aplicativo. O cliente pode vir ao shopping, olhar, pesquisar, mas a emissão do cupom de desconto será pelo App. E depois ele se dirige à loja para validar o desconto e ainda 'corre o risco' de desbloquear novos descontos", reafirma.

Desde o começo da semana está sendo realizado um "esquenta" para a Black Friday no App do Pantanal Shopping. Vários descontos são oferecidos. Nas redes sociais do empreendimento, uma websérie apresenta várias opções de produtos com descontos atraentes em joias, celulares, óculos, brinquedos, produtos de perfumaria, eletroeletrônicos, acessórios, entre outros.

De acordo com a pesquisa da IPSOS, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa para o mês de novembro é de aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Emmanuelle lembra que nas compras da Black Friday os clientes também participam da promoção de Natal, que vai sortear uma Chevrolet Tracker Automática 0 km. A cada R$ 200 em compras os clientes poderão trocar os cupons por um número da sorte. Compras realizadas às terças, quartas e quintas-feiras terão números da sorte em dobro. 

Os clientes que resgatarem o número da sorte ganharão de brinde um mini panetone da Casa Bauducco e poderão escolher entre os sabores gotas de chocolate ao leite ou cobertura de amêndoas açucaradas, conforme a disponibilidade. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do Pantanal Shopping.

Segurança como prioridade

Para evitar aglomerações no período, o shopping terá suas equipes reforçadas orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. As iniciativas de multicanalidade também oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja.
Imprimir