Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Vanguard realiza segunda noite de Food Truck na praça do Bom Clima

Da Redação - Bruna Bom

A Construtora Vanguard realiza, na noite desta quinta-feira (19), a 2ª edição da noite de Food Truck, na praça do bairro Bom Clima, em frente ao empreendimento Soul, em Cuiabá. O evento começa às 19h com música e várias opções gastronômicas, além de pipoca, algodão doce, tobogã inflável e pula-pula para as crianças. Os convidados poderão aproveitar o evento com toda a família e conhecer de perto o andamento das obras do Soul, que ainda possui apartamentos à venda.

Leia mais:
Mais de 1,8 mil projetos se inscrevem nos editais emergenciais da Secretaria de Cultura

A primeira edição do Food Truck na praça ocorreu no dia 22 de outubro e reuniu muitos moradores do bairro e clientes da Vanguard. Marcio Ferreira, gerente regional da construtora, comenta que no projeto original do loteamento na prefeitura constava uma praça, que foi viabilizada pela construtora, que a cada empreendimento lançado busca implantar melhorias no entorno "Agora, com a praça pronta, ela serve como ponto de encontro e lazer para a comunidade do Bom Clima".

Localizado em uma das regiões com maior potencial de Cuiabá, o Soul está próximo de importantes vias, do Centro Político e Administrativo e do Parque das Águas, o que faz com que os moradores estejam conectados a uma grande rede de serviços da cidade, tudo isso sem perder a privacidade e conforto.

O empreendimento da Vanguard possui unidades de 80 a 89 metros quadrados (m2); com três dormitórios, sendo uma suíte; área de lazer equipada e decorada; dois ambientes de churrasqueira privativa; piscina privativa; espaço coworking e muito mais.

Quem quiser conhecer os diferenciais do projeto pode visitar o decorado na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, na avenida Miguel Sutil, nº 6.344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Mais informações e agendamento pelo telefone (65) 3616-7171.

Serviço

O que: 2º Food Truck da Vanguard
Quando: 19 de novembro
Onde: Praça do bairro Bom Clima
Horário: 19h
Imprimir