Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Feriado prolongado terá programação especial no Malcom Pub com Esquenta CPM 22

Da Redação - Bruna Bom

Um raro evento cósmico poderá ser visto neste 31 de outubro e não se trata da lua azul. Neste sábado, o mundo irá dar voltas pra lá de musicais no Malcom Pub com o Esquenta CPM 22. A casa abrirá as portas a partir das 17h para celebrar a última tarde de outubro e segue até a meia-noite. Quem apresentar ingresso do show oficial do CPM 22 no Malcom não pagará entrada. A portaria será de R$20.  

Leia mais:
Museu da Arte Sacra oferece visitação virtual interativa em 360º com mediação ao vivo


Sob o comando da banda Back 2000, o Esquenta CPM 22 traz consigo todo o fôlego e inspiração do início do segundo milênio para reviver os hits brazucas do quinteto de São Paulo. Canções como "Dias Atrás", "Irreversível", "Regina Let's Go" e "Um Minuto Para o Fim do Mundo" têm um lugar cativo no coração da galera e devem marcar presença no repertório. Na data, a abertura acústica fica por conta do músico Cizinho.

"Estamos todos ansiosos para o show do CPM 22 no Malcom em 2021. Sendo assim, nada melhor do que contar com um aquecimento tão sonoro quanto. Vale reforçar que o Malcom permanece com capacidade reduzida de público e seguindo várias medidas de segurança. Tudo para proporcionar a melhor experiência para todo mundo que comparecer", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Já neste domingo (1), o Especial Red Hot Chili Peppers e Pearl Jam agita a véspera de feriado no Pub. Quem assume o palco e a trilha sonora da noite é a banda Fábrica. A casa abre as portas às 17h e a portaria será de R$20.





Medidas de segurança

Para além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom respeitam todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas.

O Malcom permanece realizando aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibiliza pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; conta com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destina um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as. Mais informações pelo instagram @malcompub.
Imprimir