Imprimir

Notícias / Música

Um ano após noivado, Luan Santana e Jade Magalhães, designer de moda de MT, se separam

Da Redação - José Lucas Salvani

Um ano após o noivado, Luan Santana e Jade Magalhães, filha do ex-prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá, se separaram. Na manhã desta segunda-feira (19) Jade usou as redes sociais para falar sobre o término do relacionamento de 12 anos, enquanto o cantor, que embarcou para o México neste domingo (18), ainda não se manifestou sobre o assunto.

Leia mais:
Live de Gusttavo Lima em Sorriso reúne empresários e classe política

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”, disse no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em



Nos comentários, personalidades como Padre Fábio de Melo, Maisa, Thaynara OG e Marina Ruy Barbosa mandaram mensagens de apoio para Jade. A atriz de “O Sétimo Guardião” disse que “tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa”, com um emoji de coração.

A designer de moda utilizou uma imagem de um balão de passeio para anunciar o término, fazendo assim uma referência ao pedido de noivado, que aconteceu em setembro de 2019, durante um passeio de balão em Portugal. Até o momento da publicação desta matéria, o cantor Luan Santana não se manifestou.

Luan Santana e Jade Magalhães tinham um relacionamento de 12 anos, entre diversas idas e vindas. O casal se conheceu durante um show do cantor.

Esse é o segundo término no meio sertanejo em outubro. No começo do mês, o cantor Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita. No IGTV, do Instagram, ele afirmou que apesar do casamento ter chegado ao fim, ele ainda mantém sua admiração e respeito pela ex.

“Nada acontece um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e de meu futuro. É a mulher mais importante na minha vida porque é a mãe de meus dois filhos. Criar os nossos filhos é a nossa prioridade”, disse.

Suita, também no Instagram, alegou (via G1) nesta semana que foi pega de surpresa com o término. “A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento”, detalhou.
Imprimir