Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Live de Gusttavo Lima em Sorriso reúne empresários e classe política

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A live 'O embaixador do Agronegócio', com o cantor Gusttavo Lima, realizada em meio a uma plantação de soja na cidade de Sorriso, na noite deste sábado (17) reuniu diversos políticos, como o governador Mauro Mendes (DEM), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Camargo (DEM), além de vários empresários do setor do agro.
 
Leia também
Artista plástico leiloa primeira obra feita com cinzas das queimadas para arrecadar fundos ao Pantanal

 
O palco foi montado no meio de uma plantação com a proposta de ser a maior estrutura para uma live do mundo, em referência a grandeza do agronegócio mato-grossense. O show foi visto no local por poucas pessoas e uma mesa estava sendo comercializada por R$ 20 mil.
 
O evento que foi transmitido ao vivo nas redes sociais teve a duração de mais de três horas e contou com mais de 3,5 milhões de visualizações, chamou a atenção dos fãs, por ser a primeira aparição oficial do cantor após sua separação. Muitos internautas comentaram sobre a aparência triste do sertanejo. 
 
A transmissão faz parte do novo projeto de Gusttavo, “O Embaixador The Legacy”, e teve patrocínio da empresa Nutribras Alimentos, com realização da empresa Sandrinn Shows.
 
“Não poderíamos deixar de reverenciar esse setor que historicamente sempre teve uma importância ímpar para a economia e desenvolvimento nosso país, sobretudo, num momento como este que estamos atravessando. Tenho certeza de que será uma live incrível e bastante especial ao lado desses grandes parceiros – Jonas Esticado e Bruno & Denner. Vocês não podem perder!”, explicou o cantor.
 
 
Imprimir