Imprimir

Notícias / Pets

Voluntários vendem rifas para levar alimentos aos animais no Pantanal

Da Redação - Fabiana Mendes

As voluntárias Sheila Gonçalves e Sandra Chicatti estão vendendo rifas para conseguir levar alimentos às animais vítimas dos incêndios no Pantanal mato-grossense. A organização é feita pelo grupo chamado É o Bicho MT, que reúne protetores, defensores e simpatizantes da causa animal de Cuiabá e região. 

Leia mais:
Grávida de gêmeos, mãe pede doações após ter casa destruída durante temporal; vídeo

No primeiro sorteio, foram arrecadados mais de 600 quilos de alimentos e 2.260 ovos. Diante da intensa divulgação sobre a destruição do bioma pelo fogo, os cupons foram vendidos em três dias e o sorteio realizado pelo Instagram. No entanto, o assunto foi deixado de ser abordado pela mídia e as doações caíram.

Nesta edição, serão sorteados 11 prêmios. São eles: almoço com acompanhante, massagem relaxante, arranjo de flores, jantar a lá carte, óculos, hidratação + escova, terrário, reconstrução capilar + escova, jogo de taças de cristal para vinho, corrente chocker + camiseta É o Bicho + Tupperware. Cada cupom custa R$ 10. 

Não há data estipulada para o fim das vendas, pois se os bilhetes forem vendidos, o sorteio é realizado logo em seguida. Interessados em comprar podem entrar em contato pelo Instagram de Sheila e Sandra
Imprimir