Imprimir

Notícias / Gastronomia

Grupo responsável pelo Nativas Grill e JP Steak House promove almoço e jantar beneficentes para crianças carentes

Da Redação - José Lucas Salvani

O grupo responsável pelo Nativas Grill e JP Steak House irá promover um almoço beneficente para 100 crianças carentes nesta segunda-feira (12). A ação faz parte do Dia das Crianças e visa promover um dia especial para a garotada.

Leia mais:
Grupo Nativas inaugura nova Steak House com rodízio de carnes premium

Ao Olhar Conceito, um dos proprietários, Wellington Henrique Prezzoto, detalhou que serão 50 crianças carentes de cada organização não-governamental escolhida pelo grupo. No almoço, que acontece no Nativas Grill, serão crianças do Coletivo Cuiabá enquanto no jantar, realizado no JP Steak House, serão crianças do Amigos da Bola, do bairro Pedra 90. Em ambos, será oferecido rodízio completo.

Esta não é a primeira vez que o grupo promove alguma ação similar. No Nativas, ação acontece pelo terceiro ano, enquanto no JP Steak House, aberta em agosto de 2020, acontece pela primeira vez. “No ano passado, a gente fez essa ação no Nativas. Na verdade, é o terceiro ano”, explica.

O Nativas Grill abriu uma unidade em Cuiabá em 2018 e serve cortes nobres como picanha australiana, carré e paleta de carneiro, bife ancho, chorizo Black e chorizo nobre. “A Nativas começou em Goiânia, faz um ano e meio”, lembra Wellington a época. “A gente comprou uma churrascaria que estava falindo e montou a Nativas, e reformou neste estilo. A ideia é ofertar atendimento com excelência, produtos de qualidade, variedade de carnes, com preço acessível. E não selecionamos muito o público, é pra todo mundo, por conta do valor”.

Já a JP Steak House inaugurou em agosto de 2020. Segundo um dos integrantes Wellynton Prezotto eles compraram a parte do Marrone da Favo de Mel, após alguns problemas administrativos, e decidiram investir em outro segmento.
Imprimir