Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom oferece entrada gratuita para quem doar brinquedo para ação do Dia das Crianças

Da Redação - José Lucas Salvani

O Malcom Pub irá oferecer entrada gratuita para quem doar brinquedos em bom estado de conservação para antecipar e celebrar o Dia das Crianças. A ação vale para este sábado (10) e domingo (11). Para quem não puder doar, a portaria oficial será de R$ 15 e o horário de funcionamento segue das 17h às 23h.

Leia mais:
João Carreiro e João Ormond se unem para gravar homenagem à Nossa Senhora Aparecida; veja

No sábado, o duo Déds e Heitor e a banca Coronela comando o espaço com clássicos do rock e pop. Enquanto no domingo será a vez dos músicos Nicolas Curi, Lucas Oliveira, Lenz e Nicolas Shiroma comandarem o especial Arctic Monkeys. A noite ainda contará com show de Henrique Miranda.

Além dos shows, a casa também oferece a Cozinha Malcom e o bar conta com um novo menu, com caipiroskas versão frozen. Vale destacar que atualmente o atendimento é personalizado na mesa e o cardápio segue disponibilizado no local via QR Code.

“Seguimos num movimento de retomada gradativa conjunta de aprendizado – nosso e do público. Afinal, o Malcom está com uma nova dinâmica, permanece com capacidade reduzida de público e seguindo várias medidas de segurança. Mas, isso também trouxe consigo algo bem bacana: ver que estamos todos juntos nessa nova rotina. Logo, o show tem que continuar – claro que com todos os cuidados”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Entre as medidas adotadas pelo estabelecimento, será feita a aferição de temperatura do público na portaria. Para respeitar o distanciamento social de 1,5m, haverá marcações nas mesas das áreas interna e externa, bem como destinará um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações. Também será disponibilizado álcool em gel 70%.
Imprimir