Imprimir

Notícias / Cinema

Profissional de marketing faz carreira com linguagem simples para campanhas políticas em Mato Grosso

Da Redação - José Lucas Salvani

Com mais de 20 anos de carreira, o publicitário e proprietário da Pantanal Filmes, Alessandro Godoy, de 45 anos, está apostando em um marketing eleitoral inteligente e simples para se comunicar melhor com a população. Atualmente, ele cuida da campanha de Leonardo Bortolin (MDB), candidato à reeleição a prefeito de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). Já a produtora Pantantal Filmes fica responsável por Nilson Leitão (PSDB), que concorre ao Senado, e Flávio Frical (PSB), que disputa a prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Leia mais:
Artista plástico cuiabano leiloa obras criadas a partir das cinzas do Pantanal para arrecadar fundos

Seu trabalho aposta em uma linguagem mais próxima do povo, que ele categoria como “simples e inteligente”. "O branding adotado traz uma linguagem aproximativa com os cidadãos, simples, eficaz, uma via de mão dupla, que somada às estratégias de marketing e ao enorme carisma do candidato e sua grande aprovação, fará Bortolin ser um dos mais votados de Mato Grosso”, afirma Alessandro.
 

Natural do Paraná, Alessandro se mudou para Cuiabá há mais de 20 anos. Durante sua carreira, Godoy soma mais de 30 campanhas políticas. Ele já trabalhou com deputados estaduais, federais, senadores e governadores, incluindo o ex-governador Dante de Oliveira, entre 1994 e 1998. 

“Eu estou aqui em Cuiabá há 22 anos. Cheguei e fui trabalhar na DMD, do João Dorileu. Lá eu trabalhei por 15 anos, fiz campanhas do Dante, junto do Antero, Duda Mendonça. Depois, o senador Antero, na época, me chamou para ser sócio dele. Fiquei oito anos sendo sócio do Antero, na A Produtora. Era uma produtora que fazia marketing político. De lá, montei a Pantanal Filmes”, conta ao Olhar Conceito sobre sua trajetória.
 

Alessandro é proprietário da Pantanal Filmes, fundada em 2012. Além das campanhas políticas, a produtora também possui mais de 2 mil trabalhos para shoppings, prefeituras, Governo de Mato Grosso e instituições de saúde. Para entrar em contato, ligue para (65) 3027-6191 ou (65) 99967-1828.

Atualizada às 13:03.
Imprimir