Imprimir

Notícias / Comportamento

Novo empreendimento da Plaenge tem conceito que expressa a riqueza das relações humanas e a hiperconectividade

Da Redação - Bruna Bom

Uma junção elegante entre o clássico e o contemporâneo foi a proposta do mais novo empreendimento da Plaenge em Cuiabá, que terá seu pré-lançamento em outubro. O Vox veio para atender clientes que buscam morar em uma localização privilegiada, sem perder o conforto e a tranquilidade de uma vida em família.

Leia mais:
Ação da Vanguard distribui 100 mudas e faz o plantio de outras 33 no entorno do Upper Parque das Águas


Localizado no bairro Jardim Aclimação, o Vox estará próximo dos principais centros comerciais e da região do centro político administrativo, trazendo praticidade para o cotidiano pela proximidade com supermercados, shopping, padarias, conveniências e parques da Capital.

Os apartamentos do Vox contam com uma ampla estrutura de 132 metros quadrados, com opção de duas ou três suítes, lavabo e ilha gourmet. A torre única terá 25 andares, com quatro apartamentos por andar.

O empreendimento terá ainda uma completa área de lazer com espaço para coworking, sport lounge, salão de jogos, pet place, fitness center, brinquedoteca, espaço grill com churrasqueira privativa, quadra poliesportiva coberta, salão de festas, bicicletário, piscina com prainha, playground e quadra de squash.

Outro diferencial do empreendimento é a entrada, que será no modelo 'port cochère', uma estrutura que funciona como um acesso social que possibilita a passagem e a parada de veículos, facilitando o embarque e o desembarque de moradores e visitantes.

Gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, afirma que o Vox tem uma identidade única, "que torna o projeto moderno com toda a classe e sofisticação característicos da Plaenge, que há 50 anos vem conquistando os clientes".

Saiba mais

Para saber mais sobre o empreendimento, os clientes podem agendar uma visita pelo telefone (65) 3616-7171 ou através do endereço www.plaenge.com.br/vox
Imprimir