Imprimir

Notícias / Turismo

CVC retoma voos fretados para temporada de verão com viagens extras em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

A CVC retomou os voos fretados para a temporada de verão 2020/2021, com viagens extras em Cuiabá. A nível nacional, são 150 voos extras que irão decolar de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (POA), Londrina (PR), Brasília (BSB), Cuiabá (MT) e Goiânia (GYN), rumo os principais destinos turísticos do Nordeste, como as cidades de Jericoacoara (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e UNA/Comandatuba (BA).

Leia também:
Sesc-MT inicia credenciamento de artistas para eventuais contratações na próxima segunda-feira

Os voos fretados somam cerca de 50 mil assentos extras que já estão com venda imediata nas suas mais de 1,2 mil lojas franqueadas. Além de mais viagens à escolha, estima-se que os preços das viagens para este fim de ano estão, em média 30% mais baratos se comparados com o mesmo período no ano passado.

Com 10 voos por semana, Porto Seguro (BA) é a cidade que receberá a maior quantidade de voos fretados CVC do período. Além de pousadas e hotéis com valores atrativos, o destino também oferece opções de Resorts All Inclusive, assim como hospedagens em cidades vizinhas, como Arraial D’Ajuda e Trancoso.

Nessa retomada, outra aposta é no turismo regional e, por isso, a CVC tem ampliado seu portfólio de produtos em municípios próximos às capitais e grandes centros, que permitem viagens de carro: são 76 novos destinos, tais como Caxias do Sul (RS), Brotas (SP) e Porto das Pedras (AL), que favorecem o turismo regional.

De olho nas tendências de consumo diante deste “novo normal” na forma de viajar, a operadora também ampliou suas opções de aluguéis de casas – de apartamentos econômicos a residências de luxo – em regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, para então somar alternativas de acomodações à escolha do consumidor.

Desde o último mês, a CVC passou a oferecer mais de 10 opções de hospedagens residenciais pelo país, com serviços de clean service diário, em destinos como Gramado (RS), Búzios (RJ) e Península de Maraú (BA).
Imprimir