Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Personagem cuiabano recebe Rita Cadillac em ‘live’ no Instagram

Da Redação - Isabela Mercuri

O personagem ‘Wylon’, interpretado pelo ator cuiabano Thyago Mourão, recebeu a ex-chacrete Rita Cadillac em uma ‘live’ realizada no último domingo (9). Durante o bate-papo, ela revelou que vai lançar uma biografia contando sua história por trás da fama e prometeu, ainda, participar de um show de humor em Cuiabá após a pandemia.

Leia também:
Poeta de MT é indicada a projeto que tem Djamila Ribeiro e Chico Buarque na organização
 
‘Wylon’ é um personagem que mora em um bairro popular de Cuiabá, marcado por sua ‘auto estima inabalável’. Ele envia cantadas para famosas, como Cléo Pires, Rafa Kaliman, e também Rita Cadillac – que foi uma das que responderam.
 
“Além de galã, Wylon também é um penetra na high society, e que, mesmo sem tem um tostão, gosta de usufruir do bom e do melhor, mas sem esbanjar e desmerecer as origens. Suas características marcantes são o olhar, o sorriro maroto e o timbre da voz afinado, em que adora aplicar todas essas habilidades quando canta um pagode, seu gênero musical preferido”, conta o ator e humorista Thyago Mourão. Na live, Wylon chegou até a compor uma música exclusiva para Rita Cadilac.
 
Thyago Mourão é ator, comunicador, roteirista, produtor artístico e cultural, e compositor. É um dos sócios fundadores do coletivo de humor “Não Convém” de Cuiabá, que já acumula três prêmios internacionais.
 
No teatro é conhecido pelo personagem ribeirinho Xô Dito, e na rede social trouxe o personagem Wylon como alternativa durante o isolamento social. O trabalho do ator está disponível em seu Instagram. Todas as sextas-feiras e domingos, às 21h, Thyago interpreta Wylon no Instagram. Aos sábados, no mesmo horário, é a vez de ‘Xô Dito’, e aos domingos às 20h o mesmo personagem interage com ‘Penólope’, interpretada por Eduardo Butakka.
 
Serviço
 
A live está gravada no perfil do Instagram @thyagomouraohttps://www.instagram.com/tv/CDsQBNPFtco/?igshid=xidd85mb2y1z
 
Confira também como foi o convite: https://www.instagram.com/tv/CDmeBjOl-zt/?igshid=1pbrmm4s7n0gv
Imprimir