Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

André D'Lucca cria programação online para todo o mês e entrevista Lucios do Caju nesta terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

O ator André D’Lucca decidiu mergulhar de vez nas redes sociais neste momento de isolamento. Por isso, já neste final de julho e durante todo o mês de agosto, realizará uma programação intensa, de segunda-feira a sábado, em seu Instagram. O artista vai apresentar seus personagens, conversar com os fãs, fazer sorteios e mais. A primeira ‘live’ já aconteceu na última segunda-feira (27), às 21h. 

Leia também:
​Friboi patrocina nova live do Bruno & Marrone neste sábado
 
“Eu resolvi, durante a pandemia, focar nas mídias sociais. Eu tenho falado isso, e elas estão me salvando. Estão conseguindo manter minha saúde física e mental neste momento. E, por um outro lado, eu tenho conseguido ajudar bastante gente. Eu recebo mensagem diária de seguidores que falam que as minhas mídias estão ajudando a tornar a pandemia mais leve, pois se divertem vendo o meu conteúdo”, explica D`Lucca.
 
A programação criada pelo ator terá, toda segunda-feira, o quadro “Não tenho político de estimação”, sempre às 21h, com um convidado que vai falar sobre política com a personagem Almerinda.
 
Às terças-feiras serão comandadas por Comadre Nhara na “Aula de Cuiabanês”, além dos professores substitutos Juca e Gladstone, a partir das 21h. O quadro vai interagir com um convidado diferente a cada edição, como as artistas Cris Cuiabá, que abre o quadro, e Domingas Leonor, do grupo de dança Flor Ribeirinha, que participou após a estreia experimental. Nesta terça-feira (28) o convidado é Lucius do Caju.
 
Na quarta-feira, a programação começa às 18h, com o quadro “De Criança Para Criança”, onde D`Lucca vai interagir com as crianças que se destacam nas artes. Depois disso, às 20h, acontecem os sorteios e, na sequência o quadro “Almerinda Coaching‎ - Como se tornar um milionário”, onde a personagem dará dicas para as pessoas enriquecerem.
 
Quinta-feira é o dia do “Sexo de Quinta”, em que Lucas Hunter, personagem de um garoto de programa, ou Norma, também garota de programa e cafetina, vão falar sobre sexo e responder perguntas dos seguidores. É um quadro para adultos e começará no horário das 22h, pois é proibido para menores de 18 anos de idade. 
 
Já na sexta-feira, o “Karaokê” acontece às 20h. Neste quadro, qualquer pessoa que quiser pode cantar junto com André D`Lucca ou um dos personagens do ator. Em seguida, às 21h, começa a “Sexta Dimensão”, com uma cigana trabalhando o misticismo.
 
Sábado é o “Show de Talentos”, também às 21h, em que D’Lucca receberá pessoas que tenham talentos especiais, seja na música, na dança, no humor, ou qualquer tipo de arte. Em uma dessas noites o quadro será apenas para shows de stand up.  
 
Toda a programação estará disponível no Instagram do André D’Lucca.
Imprimir