Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Novo empreendimento residencial é o primeiro com "Rooftop" em Cuiabá

Da Redação - Bruna Bom

A Vanguard lança em Cuiabá, o Urbanit, um empreendimento que propõe uma nova experiência em morar. Ideal para um estilo de vida dinâmico e autêntico, ele traz diferentes opções de plantas e áreas comuns inovadoras. Reunindo muitas utilidades no mesmo lugar, o novo empreendimento atende as necessidades de quem trabalha muito, mas não abre mão de relaxar e se exercitar.

Leia mais:
Plataforma digital que apoia produtores rurais durante pandemia ficará disponível por mais um mês

A principal novidade é o "Rooftop" com cozinha gourmet. Instalado na cobertura (26º andar) do edifício, com uma vista incrível do bairro Jardim das Américas – onde está localizado o empreendimento – os moradores e seus convidados poderão cozinhar saborosos pratos e desfrutar de uma bela vista da capital.

O Urbanit terá uma única torre e abaixo do Rooftop estarão outros 25 andares de apartamentos, com um total de 200 unidades. Serão três opções de plantas, de 52, 66 e 89 metros quadrados, sendo o primeiro no conceito estúdio, muito comum em grandes metrópoles e que se adapta aos diferentes estilos de vida dos clientes.

Quando se fala que o Urbanit é para quem tem um estilo de vida mais dinâmico, a Vanguard quer dizer que o empreendimento vai atender pessoas que têm um propósito de vida diferente, bastante agitado, com espaços que são completos. O projeto é assinado pelo escritório Bohrer Arquitetura, responsável pelos projetos do Grupo Plaenge no Brasil e no Chile.

Além do Rooftop, na área de lazer estão a piscina com borda infinita e o bangalô coberto e climatizado à beira da piscina. O empreendimento também possui coworking com cozinha compartilhada, horta compartilhada e pet place. Quem não fica sem praticar atividade física poderá se exercitar no beach tênis e no complexo fitness com crossfit e circuito run para caminhada. Terá ainda o espaço Bike Box com oficina. No quesito segurança, os moradores contarão com portão duplo de acesso, que oferece mais tranquilidade. Ao entrar, um lindo espelho d´água e um belo paisagismo irão marcar essa nova identidade proposta pela Vanguard aos empreendimentos.

"O Urbanit é um empreendimento projetado para atender quem tem estilo de vida mais dinâmico e conectado. É perfeito para quem trabalha, estuda e busca fazer com que sua vida tenha um propósito. Nele, as pessoas poderão usufruir de novas experiências em morar, pois estamos oferecendo uma grande evolução nesse sentido. É como se a pessoa pudesse experimentar coisas novas e diferentes todos os dias e voltar para casa realizado", comenta o gerente regional Márcio Ferreira.

As vendas do Urbanit já começaram e para conhecer melhor o empreendimento os clientes podem agendar um horário pelo whatsapp (65) 2193-7350. A previsão é que o decorado seja aberto no mês de agosto, na Central de Apartamentos Decorados.
Imprimir