Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom Pub terá música ao vivo e rigoroso esquema de biossegurança no Dia dos Namorados

Da Redação

O Malcom Pub preparou uma programação especial este final de semana para atender às comemorações do Dia dos Namorados. Seguindo as regras do Decreto Municipal que autorizou a reabertura de bares e restaurantes na Capital, a casa adotou um rigoroso esquema de biossegurança para receber os clientes, que inclui aferição de temperatura, distanciamento entre as mesas e cardápio digitalizado. No palco, música ao vivo com artistas regionais.
 
Leia mais:
Live de samba regional arrecada alimentos para músicos e profissionais do entretenimento
 
"De casais mais apaixonados do que nunca durante o isolamento a outros recém-formados, as histórias de amor seguem vivas e merecem ser comemoradas. Logo, com todo cuidado e precaução, preparamos uma opção para que os casais possam curtir a data no Malcom. Vale lembrar que o sistema de delivery de bebidas e comidas permanece para aqueles que optarem por seguir com o brinde em casa", explicou Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Para esta sexta-feira (12), o Malcom preparou uma noite intimista ao som do cantor Raphael Koury. O artista traz consigo um repertório repleto de pop, rock e muito romance. No sábado (13), Yllen Almeida e Well Bach ficam responsáveis pela trilha sonora. Em ambas as datas, a portaria será de R$20 e a reserva de mesas pode ser realizada antecipadamente por telefone.
 
Além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom respeitam todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas. O atendimento segue personalizado na mesa, inclusive com cardápio digital no estilo QR Code.   
 
O Malcom também segue com aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibiliza pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; conta com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destina um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as.
 
Mais informações pelo @malcompub
 
 
 
Imprimir