Imprimir

Notícias / Religiosidade

Live solidária arrecada alimentos para assistidos pela sociedade vicentina

Da Redação - Isabela Mercuri

Mais uma live solidária acontece neste sábado (16), agora em prol da instituição Vicentina. A transmissão começa às 18 horas, e terá participação do padre Alex Reis e da banda ‘Lançai a Rede’.

Leia também:
‘Cuiabá Muitos Sorrisos’ é adiado, mas embaixador cria campanha virtual de doação para bebês com fissura labiopalatina
           
O projeto é realizado por Zidane, Instituto Machado e a igreja Nossa Senhora das Dores de Barão de Melgaço. “Com o objetivo de levar uma palavra de força através do evangelho, da música e ajudar ao próximo com doações nesse momento de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19)”, explicam os organizadores.
 
A banda participante, ‘Lançai a Rede’, é um um ministério de música da Arquidiocese de Cuiabá, fundado em outubro de 2011 “com a missão de evangelizar, alegrar e ser pescadores de homens, levando Cristo Jesus através da música”
 
A sociedade São Vicente, que será beneficiada, é uma organização e um movimento católico internacional de leigos, fundada em Paris, França, no ano de 1833, por Antônio Frederico Ozanam (na época com 20 anos de idade) e alguns companheiros. Atualmente, está presente em 135 (cento e trinta e cinco) países, com um número aproximado de 500 mil membros.
 
A live será transmitida pelo hotsite www.playdobem.com.br e outros parceiros como o site Tela Santa www.telasanta.com.
 
Para doações, entrar em contato pelo (65) 98108-0035.
Imprimir