Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Jonathan e Adam fazem show em condomínio e moradores assistem da janela

Da Redação - Isabela Mercuri

Impossibilitada de fazer apresentações pela cidade, a dupla mato-grossense Jonathan e Adam inovou e realizou, no último sábado (18), um show na área da piscina do prédio onde moram, Condomínio Villagio Di Bonifácia. Os vizinhos puderam assistir da janela e, os outros fãs, tiveram acesso pelas redes sociais.

Leia também:
Em live, cantores de MT arrecadam 1,7 tonelada de alimentos para doação
 
A dupla de primos, natural de Rosário Oeste, no interior de Mato Grosso, começou a cantar nos tempos de colégio aos 12 anos. A partir daí, as apresentações em festas de santo e em rádios locais tornaram-se frequentes e a carreira na música dava os primeiros passos.

Em 2004, já em Cuiabá, Jonathan e Adam passaram a ganhar destaque no cenário sertanejo local. Dentre os sucessos da dupla as músicas 'Jéssica', 'Aviãozinho', "Na Bica", com participação de “Guilherme e Santiago”, 'Bumbum no Chão', com participação do grupo de funk carioca “Os Hawaianos” e a mais recente 'Rebola Rebola', hit que explodiu no carnaval cuiabano.

Durante a live, os artistas disponibilizaram uma conta para depósito de ‘cachê solidário’. Nas redes sociais, os moradores do prédio mostraram a interação do público, que cantou e apagou e acendeu luzes, durante a apresentação. Agora, a dupla promete fazer apresentações também em outros condomínios. 
 
Assista à live:
 

 
Veja momentos do show no condomínio:
 
Imprimir