Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Música & Arte une gastronomia ao som de Ana Rafaela e às telas de Rafael Jonnier

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

No dia 31 de agosto um evento diferente irá unir, no mesmo local, gastronomia, a música de Ana Rafaela e a Pop Art de Rafaer Jonnier, todas expressões da cultura mato-grossense, cada uma com seu tipo de arte.

O “Música & Arte” será realizado no Restaurante Mirante das Águas, um local muito bonito e agradável às margens do Rio Cuiabá, com muito verde e repleto de demonstrações da expressão mais forte de todas, a natureza.

A organizadora do evento, Roseane Golçalves, conta que a ideia surgiu durante uma visita ao local, como um insight. “O lugar é um paraíso natural. O que queremos com o Música & Arte é levar cultura e alegria às pessoas”, ressalta.

Jornalista cuiabano espera que livro sobre Ulysses Guimarães seja adaptado ao Teatro

Ana Rafaela, jovem talento de Mato Grosso que mostrou todo seu sucesso ao país ao torna-se uma das finalistas do The Voice Brasil, irá apresentar um repertório de MPB, Samba, Rock, Pop Rock e Reggae.

O DJ Francisco Biancardini também irá apresentar-se durante a noite. Na gastronomia, pratos regionais em criações que vão das mais tradicionais às mais exclusivas, típicas do Mirante das Águas.

Rafael Jonnier: pop art à mão livre e com pinceladas de regionalismo

E, enquanto as pessoas se alimentam de comida e música, também podem se alimentar das cores de Rafael Jonnier, outro jovem talento das artes de Mato Grosso, que, através da Pop Art, vem conquistando fãs com suas telas.

O Música&Arte será realizado no dia 31 de agosto, a partir das 21h, no Restaurante Mirante das Águas (Várzea Grande). A mesa para 4 pessoas custa R$ 480. Informações e vendas de mesas pelos telefones (65) 8137-2043 e 9963-3795.
Imprimir