Imprimir

Notícias / Gastronomia

'Devoradores' de hambúrguer tem até dia 14 para se inscrever em competição de quem come mais

Da Redação - Isabela Mercuri

Estão abertas, até o dia 14 de novembro, as inscrições para o Desafio Devorador e Devoradora, que vai premiar àqueles que comerem mais hambúrgueres em dez minutos. A competição acontece nos dias 16 e 17 de novembro, durante o 5º ‘Burger Fest’, em Sinop (500km de Cuiabá). Para participar, basta acessar as redes sociais do evento e se inscrever.

Leia também:
Paranaense inaugura costelaria em Cuiabá em homenagem ao avô gaúcho

No dia de cada ação, quatro competidores, que tiverem o maior número de curtidas dentre os critérios de inscrição, vão ganhar a chance de participar. Além disso, um competidor que estiver presente no evento será sorteado.

Cada competidor terá um jurado o acompanhando durante a prova, para garantir que todas as regras sejam cumpridas. Os jurados serão escolhidos na abertura do evento. Quem já foi devorador em outras edições pode se inscrever, e menores de 18 anos não podem participar.

Algumas regras da competição são: não é permitido deixar o hambúrguer cair no chão; não é permitido vomitar; não é permitido mergulhar o hambúrguer na água que será servida pela organização do desafio para facilitar a ingestão, apenas é permitido beber a água.

Os vencedores entrarão para o mural Hall of Fame com a premiação de um Troféu, R$100 e vários brindes. Os devoradores não terão custo com a participação. O festival terá entrada gratuita e será promovido nos dias 15 a 17 de novembro, das 17h às 00h, no Estacionamento da Catedral (Sinop/MT). O Desafio Masculino será no dia 16 de novembro (sábado) e o Feminino no dia 17 (domingo), ambos às 19h30.

Considerado o maior festival de hambúrgueres do Centro-Oeste, o 5º Burger Fest terá hambúrgueres com um preço único de R$ 20 por unidade, independente da hamburgueria, além de espaço kids, local Pet Friendly, tenda cultural de artes e artesanatos, exposição de carros antigos e ainda muita música, Coca-Cola e cerveja Amstel.

Confira algumas hamburguerias que já participaram do festival em edições anteriores: Rock Burger, Texas Gourmet, Brooklyn, Standard, Condado, Caveirão Burgers, Stones Burger, Cozinha Dos Fundos Food Truck, Mostarda Gourmet, Sublime Food Truck, Kween Burger, Cozinha Do Cassim e Gregorio Meat Fire. O Burger Fest MT é organizado pelo Top Show Bar.
 
Informações: (65) 99217 2992 / burgerfestmt@gmail.com / Instagram e Facebook Burger Fest MT.
Imprimir