Imprimir

Notícias / Gastronomia

Irmãos comemoram um ano de empresa de alimentação saudável e expansão para supermercados

Da Redação - Thaís Fávaro

Os irmãos Kelly, Karine e Lazaro Gusmão comemoraram no último dia 27 de julho, o aniversário de um ano da ‘Zerou’, empresa especializada em doces e salgados sem glúten, lactose ou açúcar. O empreendimento teve inicio após eles descobrirem que o pai estava com diabetes e precisaria mudam sua alimentação. Hoje, um ano após o ponta pé inicial, os irmãos colhem os frutos de todo o trabalho e dedicação em criar produtos especializados e que agora podem ser encontrados em diversos supermercados da capital e em mais de dez municípios do interior.

Leia mais
Irmãos de Cuiabá criam empresa com doces e salgados totalmente sem açúcar, glúten e lactose
 
Em plena expansão em sua unidade física, com onze funcionários diretos e dois indiretos que atuam no setor comercial, a empresa Zerou Delicias agora ocupa prateleiras de grandes supermercados da capital como o BigLar, Himitsu e América, além de estar presente em diversos mercados no interior como Supermercado Tropical em Rondonópolis, Delmoro em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Alta Floresta e Supermercado Machado em Sinop, conveniências e lanchonetes especializadas em alimentação saudável na capital no interior do Estado.



Cidades como Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Alta Floresta e Guarantã do Norte, Sinop, Rondonópolis, Campo Novo do Parecis e Barra do Garças, já possuem os produtos da Zerou em diversos mercados e estabelecimentos.



Kelly ressalta que o sucesso da empresa é a honestidade que os irmãos sempre tiveram com os clientes. “Nossos produtos são todos sem glúten, tem gente que prova e não acredita porque o sabor é realmente muito bom, mas não mentiríamos, imagina se alguém com intolerância ou alergia come aqui e passa mal? Trabalhamos com honestidade acima de tudo”, diz.



Sobre as mudanças previstas para essa nova fase da empresa Kelly esclarece que a Zerou utiliza produtos de qualidade e que o conservante é importado da Alemanha. “Ele é feito de plantas e tem a cadeia de carboidratos quebrada, não altera o sabor e o aspecto do alimento e ainda consegue aumentar em média 10 dias na data de validade. Os únicos produtos que não recebem esse conservante são os salgados congelados porque como são mantidos a temperaturas menores eles não correm o risco de estragar facilmente”, esclarece.



“A Zerou é uma profecia, é a palavra de Deus. É para as pessoas verem como Deus age na nossa vida. A gente tem até as dificuldades do dia a dia, mas quando é para dar certo Deus ajuda a fluir”, enfatiza Kelly.

Linha mercado

Para a linha mercado, a empresária apostou em novos produtos que também podem ser adquiridos na unidade da Avenida 13 de junho, são eles: Esfiha, pastel de frango e empada, lasanhas congeladas, coxinhas de mandioca nos sabores carne seca e frango, além dos sete sabores de bolo de pote e do bolo de queijo. Os produtos no supermercado são vendidos pelos mesmos preços dos produtos da loja principal.

Serviço

Zerou Delícias Saudáveis
Informações e pedidos (delivery): (65) 99682-7405 / (65) 3021-1335
INSTAGRAM
Endereço: Av. 13 de junho, 1289 (Em frente ao DNIT) 
Imprimir