Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Campeã de fisiculturismo faz rifa para conseguir competir no Muscle Contest

Da Redação - Isabela Mercuri

Após vencer o Campeonato Estadual de Fisiculturismo, a mato-grossense Nerilde Strey, 39, realiza uma rifa para conseguir tentar mais um sonho: o de vencer o campeonato ‘Muscle Contest’, que acontece no próximo dia 3 de agosto, em São Paulo. Caso seja campeã ‘Overall’ neste evento, ela conseguirá o título de ‘profissional’, o que lhe dará a oportunidade de  participar de outros campeonatos até mesmo fora do país.

Leia também:
Após título internacional, mato-grossense vence campeonato estadual de fisiculturismo pela primeira vez 'em casa'

Os bilhetes da rifa custam R$30, e o sorteio será realizado tanto em Nobres, cidade da atleta, quanto em Cuiabá. Na capital, o vencedor leva rum mês de academia grátis na AFC, de Gil Melo, além de suplementos. Em Nobres, o mês grátis será na Academia Athletica.

Nerilde venceu o estadual no último dia 15 de junho. Em 2018, Nerilde já havia ganho um título internacional na Arnold Sports, em São Paulo. Ainda não há informações sobre o valor de inscrição do Muscle Contest, no entanto, ele sempre gira em torno de R$600 a mil reais por categoria. Além disso, Nerilde – que é guia de turismo e agente de viagens - terá que arcar com a passagem e a hospedagem, por isso realiza a rifa.

Ainda neste ano, ela quer participar do Mr Olympia, maior evento de fisiculturismo do mundo, o campeonato Sardinha e o Rafael Brandão. “Vai depender se eu sobreviver até o final do ano só na dieta”, brinca.

Para adquirir o bilhete da rifa basta entrar em contato pelo INSTAGRAM ou diretamente nas academias.

AFC Cuiabá - Rua Traçaia, 114 - Cidade Alta - Cuiabá - (65) 3358-9293
AFC Várzea Grande - Rua: Professor Isabel Pinto de Campos 16, esquina com Av. Dom Orlando Chaves, Cristo Rei, Várzea Grande - (65) 2137-1242 
Academia Athletica Nobres - R. Mal. Rondon, 621 - Centro - Nobres - (65) 99908-4765
Imprimir