Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Cover oficial do Aerosmith se apresenta nesta sexta-feira em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Um cover oficial da banda Aerosmith vem a Cuiabá na próxima sexta-feira (31) para se apresentar no Malcom Pub. ‘Jedai W. Rock’, que já apareceu até mesmo no site oficial do grupo original, tem 17 anos de estrada.

Leia também:
Festival de Pesca terá Cesar Menotti e Fabiano, Leo Santana, Falamansa, Alexandre Pires e mais 

Jedai já se apresentou em diversas cidades brasileiras, e em países como Argentina, Paraguai, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Áustria e Escócia. Também participou de programas de TV como Covernation, Rocka Rolla e Máquina da Fama
  
No Malcom, o grupo trará os principais sucessos do Aerosmith, como "Cryin", "Crazy", "Amazing", "Dream On", "Dont Want to Miss a Thing", "Love in an Elevator", "Living on the Edge" "Rag Doll" e "Dude (Looks Like a Lady)", entre outros.  A abertura da noite fica por conta da banda Piqui Ruído.
 
"Dos anos de 1970 para cá, o Aerosmith desenvolveu um trabalho consistente e que influenciou uma geração de bandas nos anos de 1980 em diante. Se você é fã de longa data do Aerosmith ou descobriu o grupo recentemente no 'guitar heroes', não importa. Esse show é para todos. No Pub, Jedai promete um show animado e recheado de hits", comenta Márcio Felix, um dos proprietários do Grupo Malcom.     
 
Na mesma noite, no Club acontece a festa Jukebox, com os DJs Julio Neto e Serginho Moraes. No dia 31 de maio, a portaria será de R$ 20 e a promoção ‘ladies free’ (mulheres não pagam entrada) até 23h. A casa abre a partir das 20h. O evento conta com a assinatura rock'n'roll do Grupo Malcom e da Container Produções.
 
Serviço
 
Endereço: Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela FAN PAGE.
Imprimir