Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Motéis realizam ‘Love Week’ e oferecem pacotes especiais na semana dos namorados

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma semana com pacotes especiais, pernoites estendido e outros atrativos acontece de 10 a 16 de junho, em todo o Brasil. A ‘Love Week’ será realizada em mais de 50 motéis do país, incluindo o ‘Eros Motel’, em Cuiabá, que tem pacotes a partir de R$300 nesta semana dos namorados.

Leia também:
​Com suíte voyeur e muita tecnologia, motel inaugurado em Várzea Grande busca atingir todos os públicos

"Esta possibilidade de reservar antecipadamente pela internet facilita muito, especialmente, porque é uma semana movimentada nos estabelecimentos. E, para quem quer comemorar esse momento especial, é preciso se programar", afirma o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

Quem quiser participar e comemorar a data deve acessar o SITE www.loveweekbrasil.com.br, conferir os motéis participantes e os preços. Na própria página já é possível fazer a reserva da melhor data e horário. O principal diferencial da reserva online é o pacote mínimo (pernoite é estendido a partir das 20h), em que o casal tem incluso jantar e café da manhã.
 
Segundo a diretoria da associação, realizadora do evento, a data é a melhor época do ano para o setor moteleiro. "Para nós, é como se fosse o Natal do comércio. Sem dúvidas, é o nosso período de maior concentração de vendas de serviços".
 
A expectativa é atrair, especialmente, casados, além de namorados, assim como tem acontecido durante todo o restante do ano, conforme aponta a mais recente pesquisa "Hábitos de Lazer", que traçou o perfil de frequentadores de motéis pelo Brasil.
 
O levantamento, feito com mais de 2,1 mil pessoas, mostrou que aproximadamente 71% do público que frequenta assiduamente os motéis (entre uma ou mais vezes por semana) durante o ano são casais fixos. Quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados.
 
"Os casais fixos são os principais frequentadores dos motéis. E não apenas no Dia dos Namorados. Desmistificamos, assim, aquele pré-conceito de que a maioria dos frequentadores são provenientes de relacionamentos extraconjugais. A verdade é que muitos consideram o motel o ambiente perfeito para comemorações especiais de um casal, como noite de núpcias e aniversários de casamento", afirma Felipe.
  
Serviço


Love Week 2019
Data: 10 a 16 de junho (segunda a domingo) 
Informações: www.loveweekbrasil.com.br
Imprimir