Imprimir

Notícias / Religiosidade

Médium de 92 anos vem a Cuiabá falar sobre a relação entre tragédias coletivas e as 'leis divinas'

Da Redação - Isabela Mercuri

O professor, médium, filantropo e orador espírita Divaldo Pereira Franco vem a Cuiabá no próximo dia 17 de junho, para ministrar a palestra "Tragédias Coletivas e as Leis Divinas". Realizado pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt), o encontro será no Hotel Fazenda Mato Grosso, e os ingressos custam R$30.

Leia também:
Festa de Santuário terá procissão luminosa, jantar festivo e sorteio de prêmios

“Brumadinho. CT do Flamengo. Suzano. Nova Zelândia. Há não muito tempo Mariana, Chapecoense, Indonésia, Japão. São situações profundamente dolorosas que nos levam à reflexões necessárias. Como enxergar Deus, mesmo diante do que aparenta ser tanto caos? Como buscar o Bem, mesmo diante da aparente vitória do mal? Essas e outras reflexões serão conduzidas pelo embaixador da paz, no evento que terá parte da renda arrecadada revertida para a Mansão do Caminho”, diz a sinopse da palestra.

Divaldo tem 92 anos de idade, e mais de 50 dedicados à mediunidade e caridade, além de 60 como orador espírita. Em 1952, fundou junto a Nilson de Souza Pereira a instituição de caridade ‘Mansão do Caminho’, que ajuda diariamente cerca de seis mil pessoas e abriga mais de três mil, centenas delas registradas como filhos do médium, em Salvador, na Bahia.

O médium tem mais de 250 livros psicografados, que já venderam mais de oito milhões de exemplares. Os direitos autorais foram doados em cartório para instituições filantrópicas.

Os ingressos para a palestra em Cuiabá custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos online (AQUI) e em vários pontos de venda. A palestra acontecerá das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone (65) 3644-2727 ou pelo email comunicação@feemt.org.br.

Serviço

"Tragédias Coletivas e as Leis Divinas" 
Data: 17 de junho
Local: Hotel Fazenda Mato Grosso
Ingressos AQUI
Imprimir