Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom passa a abrir mais cedo para happy hour e exibe futebol nesta quarta

Da Redação - Isabela Mercuri

O Malcom Pub passa a receber o público mais cedo a partir desta quarta-feira (22), com um novo projeto que inclui happy hour, exibição de jogos de futebol e karaokê. Todas as quartas e quintas o pub vai abrir às 18h, oferecendo drinks e petiscos.

Leia também:
Cervejaria cria rótulo em homenagem à ‘Manchinha’ e reverte lucro para animais carentes

"É para sair do trampo correndo e vir direto para a 'Happy Malcom' – em que bebidas e petiscos se misturam com várias atrações e o clima boêmio de azaração. Apesar do cansaço do trabalho, fugir da rotina durante a semana é algo bom para dar uma relaxada. Melhor ainda é chamar os amigos para curtir junto – seja na quarta, quinta ou fim de semana", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Nesta quarta (22), por exemplo, serão exibidas as partidas entre Palmeiras e Sampaio Corrêa e São Paulo e Bahia. Além disso, haverá karaokê "raiz" (tradicional), às 18h, e a versão com a banda a partir das 22h.
 
Já nesta quinta-feira (23), o barzinho do Malcom entra em cena na happy hour, com apresentação da banda Heróis de Brinquedo no projeto "Pediu, Tocou!". Ou seja, os presentes poderão pedir suas músicas preferidas. Na data, o público também contará com som acústico na parte externa a partir das 19h.      
 
Com entrada gratuita até 20h, a "Happy Malcom" contará com as promoções de dobro de Bud e de clone de petisco. Na quinta (23) também entra no cardápio a promoção de dobro de drink. Todas válidas até 20h. No dia 22 de maio, a portaria será de R$5 (após 20h). Já no dia 23 de maio, a entrada será de R$12 (após 20h). 
 
Serviço
 
O Grupo Malcom (Pub e Club) está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE.
Imprimir