Imprimir

Notícias / Tecnologia

Pantanal lança clube de descontos para lojas do shopping em aplicativo

Da Redação - Isabela Mercuri

O Pantanal Shopping lançou nesta semana uma nova função para seu aplicativo, o ‘Clube Desconteria’, onde serão disponibilizados, a cada semana, vários vale-descontos, brindes, oportunidade para participar de campanhas de ‘compre e ganhe’, além de condições especiais de compras nas lojas físicas do empreendimento.

Leia também:
Clientes da Sicredi poderão fazer seus pagamentos por meio de smartphone

O aplicativo está disponível na Play Store e na Apple Store, e dentro deve existe um item chamado ‘Cupons’, onde ficam as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular.

De acordo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a novidade acontece em toda rede da Ancar Ivanhoe, administradora do empreendimento e uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país.

"O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado através do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade", afirma.

A gerente ainda explica que o clube ainda fortalece a rede de shoppings como uma verdadeira plataforma multicanal. "Essa solução não apenas permite com que possamos oferecer aos lojistas mais um canal de contato com o cliente final, mas também estreita nosso relacionamento e fortalece o shopping como um marketplace físico e digital", completa.

O aplicativo ainda oferece compra de ingressos de cinema, possibilidade de pagamento do estacionamento e lembrete de vaga, que ajuda a não perder o próprio carro.
Imprimir