Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Mais de cem bailarinos apresentam espetáculo em comemoração ao Dia Internacional da Dança

Da Redação - Isabela Mercuri

Mais de cem bailarinos se apresentam no próximo sábado (27), em comemoração ao Dia Internacional da Dança, que acontece na segunda-feira (29). O evento será no Teatro Zulmira Canavarros e terá de ballet clássico a jazz e sapateado.

Leia também:
Diogo Nogueira traz turnê ‘Tá Faltando O Quê’ a Cuiabá

A organização é do pelo bailarino profissional e professor de dança, Rafael Cerigato, em parceria com a Comissão Internacional de Dança da Unesco e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

De acordo com a assessoria, a expectativa é de lotar o Teatro. Além disso, o evento será popular e beneficente, já que visa arrecadar alimentos para instituições de caridade. Por este motivo, a entrada será de R$10 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão entregues para a Sala da Mulher. Rafael é membro do Conselho Internacional de Dança da Unesco (CID-Unesco).

As entradas para a apresentação podem ser adquiridas no Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 - Popular). Esta é a 2ª edição do evento no Teatro Zulmira Canavarros. Em 2018, participaram cem bailarinos e um público de mais de 400 pessoas, com uma equipe técnica de 15 pessoas atuando nos bastidores. "Estamos trabalhando para fazer um evento maior e melhor, cheio de emoções", completa Rafael.

Serviço

Dia Internacional da Dança
Sábado (27) – 19h
Teatro Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Ingressos: R$ 10 + 2 quilos de alimento não perecível
Venda: Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 - Popular)  
Imprimir