Imprimir

Notícias / Cuiabá 300 anos

Com 22 anos de Cuiabá, Help Vida homenageia tricentenário da Capital

Da Redação

A empresa Help Vida preparou uma homenageou a cidade de Cuiabá que nesta segunda-feira (8) completa 300 anos de fundação. Fundada em 1997, a Help Vida tem 22 anos de Cuiabá e aproveita para agradecer a terra que os permitiu criar raízes, crescer, florescer e frutificar.



Confira abaixo a mensagem da Help Vida:
 
HELP VIDA
 
Há 22 anos fazemos parte dessa cidade calorosa e comemoramos seus 300 anos com o orgulho em cuidar da nossa gente. Propósito esse que se consolida a cada oportunidade de trabalho. Somos movidos pelo desejo de proporcionar o máximo de bem-estar àqueles que estão à nossa volta.
 

Nossos serviços e atendimentos vão muito além da reconhecida excelência, são os sorrisos e os olhares de confiança que marcam nossa trajetória. Nossos clientes fazem parte da família, respeitados em suas necessidades específicas e acolhidos por inteiro. Nosso comportamento tem como diretriz a integridade nas relações e nossos esforços se concentram na responsabilidade social.
 
Há muito o que se comemorar em todos esses anos da cidade verde, capital mato-grossense e centro geodésico da América do Sul. Gerações se passaram e as tradições foram transmitidas e reafirmadas em cada prato, artesanato, cadeira na calçada e linguajar cantado. Como enaltecido em nosso próprio hino: "Cuiabá, és rica de ouro; És, enfim, nosso tesouro."
 
Desde 1997, quando nascemos, temos trabalhado com a mesma paixão de quem perpetua a cultura cuiabana. Somos daqui, cuidamos da nossa gente e isso faz toda a diferença. Quando transportamos e atendemos home care e remoções, urgências e emergências, nos entrelaçamos como raízes que sustentam todo um povo. Medimos os resultados com indicadores sensíveis às percepções humanas e evoluímos como aqueles que se importam com o real sentido de zelo.
 
Somos gratos à essa terra que nos permitiu criar raízes, crescer, florescer e frutificar. Somos gratos à essa gente que nos abraça e confia diariamente. Em 2019, celebramos 300 anos de Cuiabá, 22 anos da Help Vida e a nossa dedicação em merecer tantos outros anos.
 
Nosso preciosismo é sentido na pele.
Nossa credibilidade é corpo vivo.
Nosso cuidado é essencialmente cuiabano.
 
Help Vida,
há 22 anos fazendo parte dos 300 de Cuiabá.
Imprimir