Imprimir

Notícias / Gastronomia

Chás gelados refrescam, possuem baixo teor calórico e hidratam e equilibram o corpo

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Nesses dias quentes e extremamente secos de Cuiabá, a orientação número um é manter o corpo sempre hidratado. Uma ótima – e gostosa – opção para manter-se hidratado é tomar um bom chá gelado, que além de refrescar, pode trazer benefícios à saúde.

Fabiana Novaes, da Provanza Cuiabá, explica que os chás equilibram o corpo e possuem baixíssimo teor calórico. Portanto, sem preocupações com a balança!

A tradição milenar dos chás agora tem casa especializada em Cuiabá

A Provanza Aromas e Sabores inova em Mato Grosso ao oferecer chás gelados nada convencionais. Os sabores são variados e diferentes, revelando misturas atraentes como o chá de Tangerina com Violeta, ou de Frutas Vermelhas com Menta.


Fabiana conta que os chás gelados da casa trazem como base um blend de chá verde com hortelã, somado a um “segredinho”. Essa base é saborizada com concentrados de frutas e flores.


Há sabores como kiwi, maça verde, romã, melancia, limão siciliano, lichia, amora... O cliente pode fazer a mistura que preferir, mas existem sugestões como Laranja com Cassis, Limão Siciliano com Blue Curaçao, Tangerina com Violeta, dentre outros.

A Provanza Aromas e Sabores está localizada na Rua 24 de Outubro, 937/949, no Espaço Magnólia. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 09h às 19h e sábado das 09h às 14h.
Imprimir