Imprimir

Notícias / TV

Terceiro participante faz jantar com tema futebolístico no 'Jogo de Panelas' de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Depois de ‘pular’ a quarta-feira, o ‘Jogo de Panelas Cuiabá’ voltou nesta quinta (14) com o jantar de Claudinei. Ele escolheu o tema ‘O Mundo é uma Bola’, teve que tirar o pimentão amarelo de suas receitas, e colocar, como elemento surpresa, o ovo de codorna.

Leia também:
Advogada faz jantar árabe no segundo episódio do ‘Jogo de Panelas’ no Mais Você

O paranaense radicado em Cuiabá começou preparando a sobremesa, que não deu muito certo, já que o Bolo Sorvete levaria chocolate branco em formato de bola, quebrou ao ser retirado da forma.

Depois da sobremesa, ele preparou a entrada, Minichivito, e o prato principal, Parrillada Incandescente com Risoto de Pinhão com Limão Siciliano.

No jantar, além da decoração, o anfitrião preparou uma atração com um jogo de perguntas e respostas, e também um casal de cantores, seus sobrinhos.

Os convidados reclamaram que a carne estava seca, que tinha passado do ponto. E no momento de servir a sobremesa, Claudinei decidiu fazer uma calda. Mas enquanto preparava, os sorvetes derreteram.

Sâmia foi sorteada para dar sua nota aberta, um 9. No programa, Claudinei descobriu que também ganhou 9 do Liliane, mas tirou 8 do Eduardo. A nota do Alexandre ficou oculta e só será revelada no final da disputa, na próxima terça, 19/3. Claudinei ficou com 27 pontos, porque ninguém adivinhou seu elemento surpresa.

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.
Imprimir