Imprimir

Notícias / TV

Locutor faz jantar com tema ‘rodeio’ e inicia semana de ‘jogo de panelas Cuiabá’ no Mais Você

Da Redação - Isabela Mercuri

Os cuiabanos vão dominar o programa ‘Mais Você’, da rede Globo, até a próxima segunda-feira (18). A cada dia, um dos cinco participantes realiza um jantar especial e convida os outros, que o avaliam com notas. Nesta segunda (11), foi a vez do ex-locutor Alexandre Galina, que fez um jantar com tema ‘rodeio’.

Leia também:
'Jogo de Panelas' do Mais Você se passa em Cuiabá a partir da próxima segunda-feira

Alexandre nasceu em Campinas, mas mora em Cuiabá há quase dez anos. No jantar, ele precisava fazer todos os pratos sem usar cebola e incluindo mostarda amarela, o ‘ingrediente surpresa’.

No cardápio do jantar, ele serviu um pão com linguiça grelhada acompanhado de vinagrete picante de entrada, costelinha com molho barbecue para o prato principal, e sorbet de morango com creme de limão e crumble como sobremesa. O evento contou, ainda, com apresentação de uma dupla sertaneja. A chef Carol Manhozo, do restaurante Flor Negra, esteve no jantar para avaliar o prato principal.

Ao vivo nesta manhã, Alexandre tomou café com Ana Maria Braga, e conferiu as notas que recebeu dos colegas. Com 27 pontos na soma parcial, o anfitrião ganhou mais um ponto por ninguém ter descoberto o elemento surpresa da noite. A nota de outra participante, Samia, só será revelada na segunda-feira que vem.

O ‘jogo de panelas’ reúne cinco apaixonados por culinária que se revezam no papel de anfitrião. Cada participante tem que preparar um jantar temático com direito a entrada, prato principal e sobremesa, sem esquecer da decoração e do figurino. Quem conquistar as melhores notas leva pra casa o prêmio de R$ 15 mil.

Assista aos vídeos já exibidos AQUI.
Imprimir