Imprimir

Notícias / TV

'Gato Louco' participa do quadro 'Vem Quem Quer' do Programa do Ratinho como convidado especial

Da Redação - Isabela Mercuri

O ‘Gato Louco’ participa, nesta quinta-feira (7), da gravação do quadro ‘Vem quem quer’, do Programa do Ratinho, no SBT. Thiago Salles, o cuiabano por trás do personagem, já está em São Paulo e registrou tudo em seus ‘stories’ do Instagram. Veja:



Leia também:
Humoristas nacionais publicam vídeos do Gato Louco na praia

‘Vem quem quer’ é um quadro do programa que se assemelha a um show de calouros. Nele, os candidatos que vão bem, ganham um prêmio, e os que vão mal são retirados do palco pelo ‘tataco’, uma mão gigante de um gorila. 'Gato Louco', no entanto, é um dos convidados especiais, junto ao 'Palhaço Tubinho'. 

Thiago Salles de Almeida, o ‘Gato Louco’, nasceu em Apiacás (968km de Cuiabá), há trinta anos, onde sua mãe trabalhava no garimpo. Viveu durante a infância em Sorriso (398km de Cuiabá), e começou a trabalhar aos oito anos de idade, vendendo coxinhas que sua vizinha preparava.

Seu personagem, o ‘Gato Louco’ sempre viralizou nas redes sociais. Já esteve nos programas de Faustão (Globo), Pânico (Band) e Legendários, da Record. Seu último trabalho artístico, divulgado amplamente na internet, foi em um comercial do McDonalds. A participação no 'Vem quem quer' vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 14 de março. 
Imprimir