Imprimir

Notícias / Dr. Elson Adorno - Cirurgia Plástica

Tecnologia e modernidade criam 'imagem 3D' para ajudar a escolha do volume de implante mamário

Dr. Elson Adorno

O aumento mamário por razões estéticas é a causa mais frequente para a colocação de implantes mamários, procurando melhorar o bem-estar e a sensação de autoestima da mulher e, assim, a sua qualidade de vida. A mamoplastia de aumento é a técnica cirúrgica utilizada no aumento mamário, permitindo também aumentar a firmeza dos seios.

Leia também:
Como ter um bom resultado pós cirurgia plástica e manter a boa forma?

A aplicação de implantes mamários é um procedimento de cirurgia estética frequentemente procurado. As motivações são as mais variadas, desde mulheres em quem a mama não desenvolveu o suficiente, que teve alterações após gravidez e amamentação, ou simplesmente por envelhecimento da glândula mamária. Com o avanço da tecnologia, dispomos de um  sistema de simulação e digitalização 3D de última geração.

É o alinhamento das necessidades do cliente com o design mundial e as mais recentes tecnologias de computação e captura de imagem 3D. O resultado é uma arte funcional que traz o melhor da alta tecnologia para a prática diária, facilitando a escolha do cliente juntamente com o cirurgião da escolha do implante mamário. Isto diminui a ansiedade, medos e frustrações das pacientes sobre o tamanho dos implantes mamários.

*Elson Adorno é especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e em Cirurgia Plástica pelo MEC, preceptor do Programa de Residência Médica De Cirurgia Plástica do Hospital de Base de Rondônia, docente do curso de medicina do UNIVAG, diretor e coordenador do curso Advanced Trauma Life Support-ATLS, Núcleo Campo Grande/Cuiabá; instrutor do curso Pré Hospital Trauma Life Support, Núcleo Campo Grande; instrutor do curso Disaster Management and Emergency Preparedness Course- DMEP, Núcleo USP/HC-São Paulo e Instrutor do Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado-CNNAQ.
Imprimir