Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Aconteceu, tá aqui! Coluna com gente interessante da sociedade cuiabana, no ar!

Anamaria Bianchini

Ontem, domingo, 27 de janeiro esse casal superbacana - Carla e Dr. Victor Rodrigues. e a babydog Charlotte - recebeu os amigos para cantar parabéns para ambos. Foi uma tarde deliciosa com o "Chico Parrilero" que arrasou nas carnes. Adoro o casal, e desejo a eles ainda mais felicidade, e muita saúde! 

Niver da Thaiane Jacob

Na quinta feira passada, Thaiane Jacob ganhou festa surpresa da família e amigos no Roostic - que é do seuirmão, chef Phellipe Jacob. Sua mommys, minha amiga querida Carlina Rabello Leite está no Rio de Janeiro com a caçula Kyara que é atriz e está gravando um filme - ficou acompanhando a gravação - enquanto por aqui todos que amam a Thai foram até ela levar todo o carinho do mundo. Foi mega agradável e eu reencontrei muita gente que eu curto: Liege Trevisan, Edson Guilherme, Vasquinho Neves, Fernando Baracat, Suzana Cândia, Téia Ricci, Bruno Lima, Paulinho Maia, Tamires Ferreira, Thaissa Jacob, Akerman Magalhães, Ana Marcia Bumlai,  e vários outros amigos queridos. Feliz aniversário de novo Thai linda, toda a felicidade do mundo!

Vem aí a 4ª edição da maior feira de intercâmbios de Mato Grosso

Contagem regressiva para a 4ª edição da Feira de Educação Internacional da Best Intercâmbio, em Cuiabá. No dia 16 de março acontece no Hotel Holiday Inn, das 13h às 20h, a maior feira de intercâmbios de Mato Grosso. E este ano para celebrar os 10 anos da empresa no Estado o evento será ainda maior. Serão 40 expositores internacionais, o que equivale a 60% a mais do que na edição do ano passado. Participantes e seus familiares poderão tirar dúvidas com representantes de instituições de ensino do Canadá, Europa, Estados Unidos, África e Austrália.

A feira é gratuita e oferece informações sobre cursos de idiomas no exterior como summer camp ou winter program (programas de férias), opções de high school (ensino médio no exterior), programa excelência na Disney e programas de graduação, pós e MBA. Também será possível conferir ofertas exclusivas com até 40% de desconto para aqueles que fecharem pacotes no evento. A feira contará ainda com a presença de ex-intercambistas nos estandes que irão contar suas experiências nesses 10 anos de empresa, que ainda completa 6 mil intercambistas enviados para o mundo todo. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo link: http://feira.best.tur.br/


Até gente linda, fica ainda mais linda com o talento dos profissionais do Studio278SPA. Make by Vivian Ramos e hair by Edna Darc. Confira: 9 9998-5587. Adoro!

A Bahia nunca mais será a mesma... 

Depois que o furacão de Cuiabá, encabeçado pelo colunista Fernando Baracat passar por lá ... Ele vai comemorar seu aniversário - no dia 3 de fevereiro -  e já está lá, pois  junto à alguns amigos alugpu uma casa em Gamboa para curtirem tudo de melhor que a Bahia tem. Gente animada têm ali. Curta muito Fefê, que você merece! 

Lançamentos Intense  by O Boticário

O carnaval é sinônimo de risos, brilho e muitas cores. A linha Intense, do Boticário, superantenada quando o assunto é arrasar no make, trouxe muitas novidades para quem ama se produzir para o Carnaval, mas também adora praticidade e não quer perder nenhum segundo da folia. As novidades são cruelty free e participam do programa BotiRecicla. Então chega mais que vamos te contar os segredinhos de todos os produtos: O Batom Líquido Glossy, disponível em cinco cores, tem um efeito espelhado refrescante que vai dar aquela sensação de lábios maiores e os batons são veganos. O nosso queridinho - o SuperGlitter - tem partículas refletoras de luz, é vegano, e tem duas novas cores: Cobre e Dourado. Por ultimo temos o Iluminador de Olhos e Rosto  é um produto versátil e que se adapta a vários tons de pele, além de ter um acabamento cintilante, está disponível nas cores Rosé, Dourado e Bronze. Quer mais lacre? Você ainda pode misturá-lo à um hidratante e ter aquele efeito glow por todo o corpo. Os lançamentos da linha Intese já estão disponíveis nas lojas O Boticário.

Goiabeiras Shopping oferece 16 opções de serviços aos clientes 

Os serviços da Polícia Federal, Detran, CDL, lotérica, lavanderia, pet shop e caixa eletrônico fazem parte das 16 opções disponíveis no Goiabeiras Shopping aos clientes. Localizado na região central de Cuiabá, com fácil acesso, o mall reúne agilidade, praticidade e segurança em um único local.

Outros serviços como agência de viagens, salão de beleza, casa de câmbio, venda de ingressos para eventos culturais, oficina de costura, lan house, assistência de celular, relojoaria e lavagem de automóveis também fazem parte da lista de opções oferecidas na Alameda de Serviços, localizada no 2º subsolo do shopping.
 
A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, reforça a possibilidade de encontrar tantos serviços em um só lugar. "É fácil de chegar ao Goiabeiras, local onde os clientes podem economizar tempo e resolver aquilo que muitas vezes acaba sendo adiado no dia a dia. A vantagem ainda é fazer o que precisa num ambiente climatizado, com estacionamento e praça de alimentação”, conclui.

...Goia, no meu coração, pra sempre!

Chef saudável Dani Faria Lima... 

Vai estar em Rondonópolis no dia 16 de fevereiro executando seu curso mega bacana de culinária saudável, apenas para 20 pessoas. Vai ser no Atelier Gourmet da Paula, e essas felizes 20 alunas aprenderão a fazer receitas sem açúcar, sem glútem e sem lactose, mas absolutamente recheada de sabores. Contem aos amigos de lá, que é imperdível. Sigam a chef no IG pra saber mais detalhes:  @dani_farialima


No Talavera os petiscos são também perfeitos. Meus preferidos são a tábua de frios - super sofisticada - e o pastel de carne seca com abóbora. Vamos?

Adorei, e compartilho com vocês:

De que adianta,
Pedir um sinal,
Ao Universo, ao astral,
Ao tarô ou à santa,

Se o próprio coração,
Você não escutar...
Não haverá altar,
Truque ou tradição,

Benza, prece, arruda,
Amuleto, sagrado objeto,
Que seja de real ajuda,

Que oriente, por completo,
A quem nunca saúda,
A vida com fervor e afeto. (Pedro Tornaghi)


Boa segunda, semana linda, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir