Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Club Med faz evento por aqui. Shoppings arrasando na programação de férias. Tantos assuntos. Acessem!

Anamaria Bianchini

Ela é linda por fora e por dentro, minha amiga Lenyse Dorileo fez niver ontem dia 13 de janeiro e eu desejo toda a felicidade do mundo pra ela. Gente do bem que eu  quero pra sempre na minha vida. Viva!

O Club Med promoverá no próximo dia 17 de janeiro de 2019 seus resorts no Brasil e na Europa, durante um evento exclusivo em Cuiabá

O evento será realizado em parceria com a Fenix Travel e reunirá imprensa, agentes de viagens e formadores de opinião no Hotel Grand Odara.

Uma das principais novidades da empresa francesa, é a Brazil Week, uma semana temática brasileira, que acontecerá no Village Grand Massif Samoëns Morillon. O Village, localizado nos Alpes Franceses sediará o evento no feriado da Semana Santa, de 14/04/2019 a 21/04/2019, e promete aquecer as temperaturas negativas com um clima descontraído e animado, típico do povo brasileiro.

Leandro Paes de Farias, é o proprietário da Fenix Travel - que  é a agência referência do Club Med para MT, chamada de agência super expert, e há mais de 10 anos faz um trabalho fantástico com o grupo -, receberá junto à sua equipe,  todos os convidados com toda a  expertise que  lhes pertence. Sou fã de gente competente. Tks pelo convite!

Inauguração da UTI para adultos do Hospital Infantil e Maternidade Femina

O Hospital Infantil e Maternidade Femina já é referência quando o assunto é Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, mas na manhã deste sábado (12.01), a unidade hospitalar inaugura a UTI para adultos.

A nova ala amplia a gama de serviços oferecidos pela Femina, sendo que o espaço – voltado para o atendimento de pacientes em estado potencialmente grave – é ocupado por equipamentos e tecnologia de ponta.

...sou admiradora do casal Ivana e Kamil Fares que cuidam com todo o cuidado do empreendimento deles, a Femina. Parabéns. Cuiabá, feliz, agradece !


Hoje é segunda, e tem Dom Sebastião. Aberto de segunda a segunda, na matriz da Avenida São Sebastião e nos shoppings. A melhor pizza da vida tem lá, e tem também o melhor delivery. Se preferir, peça: 3321-0007

...e os shoppings arrasando nessas férias:

*Colmeia de Bolinhas é a nova atração do Goiabeiras Shopping

Mais uma opção divertida para o público infantil toma conta do Goiabeiras Shopping. A partir deste sábado (12.01), a Praça Central do mall recebe a inédita Colmeia de Bolinhas, que vai garantir a diversão da criançada até o dia 28 de fevereiro. 

Com 6 metros de altura, a Colmeia é recheada com mais de 300 mil bolinhas coloridas, formada por torres, escorregadores e tobogãs. “A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem toda a família”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Fabiana Totti.

A Colmeia de Bolinhas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada custa R$ 20 por 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças de até três anos não pagam, porém, só poderão entrar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.

*As Aventuras de Big e Kid no Shopping Estação 

O Shopping Estação Cuiabá traz As Aventuras de Big e Kid, um espaço radical com diversas atividades, brinquedos e equipamentos esportivos. Surf mecânico, escalada, skate, tirolesa, arvorismo, tobogã e o rapel são algumas das atividades que darão bastante adrenalina aos visitantes a partir do dia 10 de janeiro.

As crianças serão atendidas por profissionais altamente treinados e equipados. A atração estará localizada na Praça Central do centro de compras, no piso L1, e funcionará todos os dias de segunda a sábado das 12h às 22h. Já aos domingos e feriados, o funcionamento será das 12h às 20h.

Adrenalina pura!

*... e no Pantanal Shopping tem a Casa de lego:

Criada a partir de projetos desenvolvidos pela LEGO com o objetivo de desenvolver a criatividade das crianças, o evento Casa LEGO chega ao Pantanal Shopping no dia 09 de janeiro. O evento, que será gratuito, é voltado para crianças de 18 meses a 12 anos e funcionará de segunda a quinta, das 14h às 22h, sextas e sábados das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h. A atração será dividida em quatro espaços: Mini Zoo, Kids, Central Park e Desafio. 


Arte linda feita pela Jeanny Darc do Studio278Spa, com a cor do verão, esse loiro chiquérrimo. Agende e conheça: 9 9998-5587

Sassá da Empada é a voz do verão 100% by Itaipava:

Um carioca é o vencedor do concurso “A Voz do Verão 100%”. Promovido pela Itaipava, a marca do Verão, em suas redes sociais, o concurso selecionou três vendedores de praias brasileiras que cantam composições próprias como complemento de venda. A votação foi aberta ao público, que elegeu Sadraque Barbosa Ferreira, o “Sassá da Empada”, como A Voz do Verão 100%. O prêmio foi sua música gravada, produzida com a ajuda Lulu Santos, o garoto-propaganda da marca neste verão, além de um videoclipe. Assistam:



Bem forte:

"Aquele que não consegue perdoar os outros, destrói a ponte por onde irá passar." (Francis Bacon)

...difícil perdoar certas coisas e certas pessoas, sou demasiadamente humana para fazê-lo com certos "seres". Mas, vamos que vamos. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo. 
 
Imprimir