Imprimir

Notícias / Comportamento

Terceira edição do GW100 Awards terá Titãs como atração musical e 600 convidados

Da Redação - Isabela Mercuri

A terceira edição do GW100 Awards acontece no próximo dia 31 de maio e traz uma série de novidades. A maior delas é a atração musical da noite: a banda de rock Titãs. Neste ano, o evento será para 600 convidados, e será realizado no buffet Vila Feliz.

Leia também:
The Best GW 100 premia personalidades estaduais e celebra 2 anos de grupo no Whatsapp

“Ele é um trabalho de confraternização e premiação de quem realmente prestou um serviço relevante pra sociedade”, explica o publicitário e organizador Claudio Cordeiro. “Como é um prêmio que não visa lucro, não tem custo nenhum, não tem nenhuma amarração, tudo é feito de forma isenta e imparcial”.

A primeira edição do prêmio aconteceu em 2017, e reuniu 300 pessoas. Em 2018, foram 400, e, agora, serão 600 convidados. O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades.
O grupo surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. A ideia é que rotineiramente sejam promovidos debates qualificados com temas como conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

No evento, serão entregues 26 prêmios, dentre estes três agraciamentos para mato-grossenses de referência local, nacional e internacional. O prêmio mais importante da noite é o de ‘personalidade do ano’.

“É uma estatueta diferente, que pesa 11kg. E uma estatueta que, com essa imponência, quer demonstrar à pessoa que vai ganhar a importância do trabalho que ela fez pra sociedade”, explica Cláudio. Em 2017, quem ganhou esta estatueta foi o promotor Mauro Zaque, e em 2018 o desembargador Orlando Perry. Neste ano, Perry vai repassá-la para o vencedor do ano.

Além da banda Titãs, o GW100 Awards terá, também, uma banda gaúcha que vai tocar de três a quatro músicas entre cada uma das premiações. Os prêmios serão apresentados por dois nomes nacionais e dois regionais, que só serão revelados na noite da festa.
Imprimir