Imprimir

Notícias / Coluna Hebert Mattos

Badalação, BBB CPA. APP sem segurança. Coluna Hebert Mattos no ar!

Hebert Mattos

A competente advogada Jaqueline Larréa, sendo empossada Conselheira Estadual da OAB-MT, em momento inesquecível para a mesma

Big Brother CPA
 
Este colunista não só se divertiu, mas também participou da brincadeira realizada por alguns influencers de Cuiabá e do Brasil também, onde foram divulgados em suas redes sociais, posts de participação no reality show da TV Globo. Além de causar grande repercussão e comoção na capital, a brincadeira serviu para mostrar que está passando da hora da emissora sair um pouco dos grandes centros e focar também nas capitais mais distantes. Os diretores até realizam várias seletivas pelo país, que não passam de mera divulgação do programa, pois sempre os escolhidos são dos mesmos Estados. Destaque para os influencers Fofuxa e Vinicius Bueno que lacrou em seus stories. Digamos que seria então o BBB CPA. Mas e se fosse verdade e houvesse um paredão triplo com este Hebert Mattos, Fofuxa e Vini Bueno, em quem você votaria pra sair? Hunm...
 
 
Fita isolante promete marquinha de sol para os homens vaidosos... Oi?
 
Segundo o jornal Extra, a marquinha de sol com fita isolante, promovida após o clipe “Vai Malandra” da Anitta, promete ser a sensação entre os homens durante o verão. Sim, eu escrevi corretamente, entre os homens. Segundo depoimentos, vários famosos já aderiram a moda. Será que vai pegar entre os cuiabanos também? Ah sim, estou curioso e rindo litros...
**************************


Lindo momento de troca de olhares carinhosos entre o nosso Governador Mauro Mendes e sua linda esposa, nossa primeira-dama Virginia. O amor é lindo!
 
 
Ótica Gauss Vision Care será inaugurada em Cuiabá!
 
A nova loja proporciona uma exclusiva experiência de compra aos seus clientes. Com ambiente arrojado e moderno, assinada por Eduardo Garcia em parceria com a Abrangente Engenharia, a loja-conceito apresenta uma identidade visual sofisticada. A Gauss anuncia também acordos de exclusividade para a comercialização de óculos receituário e solares das marcas mais glamorosas do mundo, como a Choppard, criadora do troféu do Festival de Cinema de Cannes. A empresa faz parte do maior Grupo do seguimento Ótico do Estado, as óticas Seu Filó, e está localizada no charmoso bairro Jardim Cuiabá. Adorei!
 
 
Que medo...
 
Sabe quando a necessidade acaba falando mais alto que o medo? Pois é, até hoje é assim que este colunista se sente em se tratando dos aplicativos de motorista, que oferecem o mínimo de segurança para os seus passageiros. Claro que existem os profissionais sérios, que utilizam do serviço para aumentar a renda da família. Mas também existe o mau-caráter, como o que acaba de ser preso, após assaltar uma famosa churrascaria da Capital. E agora, hein?   



Grande amigo deste colunsta, Sérgio Butakka está fazendo bonito em São Paulo, como um dos profissionais que atuam na famosa grife Gucci. Em breve o mesmo vai arrasar com sua festa de aniversário. Estarei lá!

 

Clube de Negócios
 
Na próxima quarta-feira, dia 23, acontece o 1ª Workshop do maior Clube de Negócios do Estado. Através de uma plataforma inteligente, seletos grupos de empresários estão se conectando, tendo oportunidades ímpares de comercializar para novos clientes, ganhando ampla visibilidade para seus negócios e ainda recebendo e oferecendo descontos exclusivos. Com meta de alcançar 3 mil empresas no Estado em 2019, o Clube já é um sucesso!
 
 
Instagram City Cuiabá
 
Fiquei muito empolgado ao me deparar com este instagram, que valoriza a nossa Capital e mostra de maneira moderna, objetiva e bem ilustrada, as novidades da nossa Green City. Amo tudo que mostra a nossa Capital querida e o jovem Diorginy Lima está fazendo com maestria. Acessem: @citycuiabaa



Toda a elegância da empresária Maris Moreira, feliz da vida com o sucesso do Espaço Adriano Guedes
 
 
Almerinda Show. Adooooro!
 
A rica Almerinda George Lowsbi está de volta e a novidade é que a poderosa está grávida. Com 60 minutos de comédia em formato de stand up, acontece neste domingo o "Almerinda Show", personagem vivida e interpretada há 18 anos por André D'Lucca. Este é o primeiro espetáculo do ano e promete ser ótimo, com pitadas de humor e umas cutucadas políticas. Prestigiem!
Imprimir