Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Pantanal Shopping inicia o ano com super saldão e produtos até 70% off

Da Redação - Thaís Fávaro

Pantanal Shopping inicia o ano com um super saldão entre os dias 11 a 13 de janeiro. As lojas participantes oferecem descontos de até 70%. Os clientes que baixarem o aplicativo do shopping, terão acesso a descontos exclusivos. Além disso, os clientes poderão conferir alguns dos produtos em promoção em um tabloide digital, que foi elaborado para o período e estará disponível via digital, no site e mídias sociais do centro de compras.

Leia mais
“Sentir o coração dele bater é muito gostoso”, diz noiva de cadeirante que ficou em pé e dançou em casamento

Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o evento, que já é tradicional no calendário do varejo, tem como intuito zerar os estoques das coleções anteriores, além de alavancar as vendas no início do ano. "Essa é uma data bastante aguardada por clientes, que tem oportunidade de comprarem roupas, calçados e acessórios com até 70% de desconto. E pelos lojistas que conseguem comercializar seu estoque de fim de ano", afirma.

A gerente de marketing do Pantanal Shopping ainda pontua, que além das ofertas nas lojas, haverão descontos exclusivos e limitados no aplicativo do centro de compras. "Para ter acesso a promoção basta baixar gratuitamente o aplicativo em seu smartphone, seja do sistema iOS e Android. Na aba do app 'Cupons', será possível encontrar todos os cupons vigentes. Ao encontrar o que você quer utilizar, clique em cima, resgate ele e apresente na loja", conta.

Serviço

O quê: Super Saldo
Quando: de 11 a 13 de janeiro
Onde: Pantanal Shopping
Horário: Sexta e Sábado 10h às 22h| Domingo 14h às 22h
Imprimir