Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Ano começa, assuntos não param. Dicas bacanas, têm sempre aqui! Acessem!

Anamaria Bianchini

Em dia de inauguração da nova loja Swarovski no Pantanal Shopping em que eu fiz a organização e o RP, a proprietária, minha amiga querida Giovana Falavinha de Castro, recebendo minhas queridas amigas Déa Lessa e Andréa Barros. Gente linda e do bem, quero sempre na minha vida. Adoro! (Foto: Bruno Lima)

Aonde NÃO ir em Cuiabá - Original

Se vocês ainda não estão no grupo, olhem lá no Facebook como entrar. Super vale, porque a gente fica sabendo de absurdos por lá. Restaurante em Cuiabá, é um problema seríssimo pela fragilidade da mão de obra, e muitas vezes só a nossa própria rede social fica pequena ante à nossa indignação, e aí, tcharam, tem eles lá com mais de 100mil pessoas adicionadas e muitos mil participantes mega ativos. No final de semana um estabelecimento famoso foi achincalhado porque o dono veio responder e ainda chamou a cliente de mentirosa. Gente do céu, os tempos mudaram, é preciso ter respeito acima de todas as coisas, por todos, absolutamente. Erros acontecem - ainda somos todos humanos -, mas educação é a base para todo comerciante. Acho tão simples ... Hellooow , #ficaadica!


Padre Marcelo Fujimura esteve aqui na semana passada e fez uma missa linda no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, com essa equipe linda que eu tenho um apreço imenso: Helenita, Mônica, Nympha e Paula. Abençoados!

Pub do Roostic

Phellipe Jacob abriu o Roostic que tem como foco carnes diferenciadas e tudo direto do produtor para a mesa do consumidor Com todo bom gosto que veio  DNA dele. Tudo por lá é muito agradável, e tem uma parte com música ao vivo que conforme vai ficando mais tarde, eles vão colocando tambores, e vira um pub super agradável e super a vontade. Na semana passada estive lá e pude curtir a super talentosa Viviane Cantarela agitando a galera bonita que frequenta o ambiente. Tem som bacana no almoço também. E tudo por lá é preciso reservar. Sigam no Instagram e reservem pelo direct @roostic_

Congrats, adorei!

ABBA - The History - em Cuiabá

Vai ser dia 2 de fevereiro no Centro de Eventos da Acrimat. Eles são super parecidos com os personagens do lendário grupo . Sabendo mais:

"Ovacionado por onde passa, o show - que conta através de canções marcantes a história da trajetó- ria do ABBA nos palcos - é um "Olá Musical ao ABBA" dos cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jhe, Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: "ABBA". Os brasileiros têm conquistado públicos pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas às clássicas, como Dancing Queen, que fazem de cada um da plateia o Rei e Rainha das pistas." 
Eu vou. Vamos?

Ingressos a venda: www.megabilheteria.com.br

Rosângela Numeróloga está em Cuiabá

Desde a semana passada e vai ficar até o dia 10 de janeiro. Está atendendo na Maison Cecília Bei, com hora marcada. Pelo direct da Maison ou pelo cel que tem lá no perfil deles, você pode marcar. 

Ela é especialista em Mandalas, e de acordo com as suas "necessidades" monta a sua com as pedras que o seu mapa astral pede. Na visão dela, as joias devem servir como proteção - como acontecia desde o Egito -e não apenas como enfeite. Gosto muito de usar minha coluna social como informante de boas novas na cidade, e assim, o faço, é muito bacana o trabalho da Rosângela e fico muito feliz em poder contar pra vocês que ela está pelas plagas de acá. Show!


No Get tem de tudo e tudo lá é bom. Inclusive comida japonesa, que é excelente. Gosto tanto que nem sei... 

Itaipava lança primeiro filme de 2019
 

A Itaipava acaba de lançar o primeiro filme de 2019, dando continuidade à campanha de verão, estrelada por Lulu Santos. O cenário do terceiro episódio da série “Itaipava, Cerveja 100% Verão” traz uma praia repleta de pessoas celebrando tudo o que a estação tem de melhor. A música exclusiva para este filme é cantada por Lulu Santos, com participação da Verão (Aline Riscado) e trata o revezamento que as pessoas podem fazer na praia, como tomar uma Itaipava e um banho de mar.

O clima de festa é geral, em perfeita sintonia com os primeiros dias do ano novo e o auge do verão, onde as pessoas estão ainda mais animadas e festejando. Assista:


 
Com nova assinatura "Itaipava, Cerveja 100% Verão", a campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Y&R e reforça o conceito da Itaipava como a cerveja do verão, assim como foram os outros filmes exibidos desde outubro, antecipando a estação: situações do dia-a-dia transferidas ao ambiente praiano, sempre acompanhadas de músicas contagiantes, interpretadas por Lulu Santos e palhinhas da Verão. O planejamento inclui, além de veiculação nacional, desdobramento nas mídias sociais, rádio e mídia out of home.

Isso que eu acho:

“A verdadeira loucura talvez não seja mais do que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente resolução de enlouquecer.” 

- Heinrich Heine


...é! Pra pensar ... boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo! 
Imprimir