Imprimir

Notícias / Turismo

Rede de Hoteis dá desconto e transfer gratuito para atletas da Corrida de Reis

Da Redação - Isabela Mercuri

Formada pelo Paiaguás Palace Hotel, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA); Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó; e Mato Grosso Palace Hotel, no Centro de Cuiabá, a ‘Rede de Hoteis Mato Grosso’ vai oferecer descontos na hospedagem e transfer gratuito para os atletas que participam da Corrida de Reis, que acontece dia 6 de janeiro, em Cuiabá.

Leia também: 
Hotel Águas Quentes oferece programação especial para férias em família; fotos e detalhes
 
De acordo com a assessoria, a rede terá, também, um café da manhã reforçado com horário adiantado em cada hotel. No dia do evento, o café da manhã será servido às 5h30. O transfer gratuito oferecido pela rede os levará até o local de largada, em Várzea Grande. Os descontos valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados em Cuiabá.
  
"A rede de Hotéis Mato Grosso está sempre atenta e preparada para atender os clientes da melhor forma possível. A Corrida de Reis já está em sua 35ª edição, é uma tradição na cidade e não poderíamos deixar de pensar em nossos hóspedes, que vêm de todos os cantos do Estado e até de fora para participar da competição", afirma Adriana Aires, diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso.
 
Para fazer a reserva e ter direito ao desconto, o corredor precisa cadastrar o código CREIS19HMT ao realizar por meio do site www.hotelmt.com.br.
Imprimir